Convocação geral

Contra a retirada de direitos da GAM e da GEI: todos (as) à Assembleia Legislativa

Até o momento, dez emendas foram apresentadas ao Projeto de Lei nº 92/2018, entre aditivas, modificativas e supressivas, pelos deputados: Heitor Férrer, Sérgio Aguiar e Elmano de Freitas

13/12/2018
Foto: Agência Assembleia Legislativa

O Sindicato dos Oficiais de Justiça do Ceará (Sindojus-CE) convoca toda a categoria para comparecer amanhã (14), às 9 horas, no complexo das Comissões Técnicas da Assembleia Legislativa. Na ocasião, o Projeto de Lei nº 92/2018 de autoria do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE), que visa reduzir a Gratificação por Alcance de Metas (GAM) e a Gratificação de Estímulo à Interiorização (GEI) dos servidores, será apreciado na Comissão de Trabalho, Administração e Serviço Público (CTASP) e na Comissão de Orçamento, Finanças e Tributação (COFT). De lá a mensagem segue para votação no Plenário da Casa.

“É de fundamental importância que a categoria se faça presente. Amanhã precisamos estar em peso acompanhando o trabalho das comissões. Algumas emendas já foram apresentadas e outras estão sendo trabalhadas, como a questão do nível superior e da isonomia dos 61. Esse trabalho tem que ser feito corpo a corpo buscando o apoio dos parlamentares no sentido de explicar os prejuízos que a mensagem, da forma que está, trará ao conjunto dos servidores. Venham, participem. Vamos resguardar os nossos direitos”, ressaltou Vagner Venâncio, presidente do Sindojus.

Emendas

Até o momento, dez emendas foram apresentadas, entre aditivas, modificativas e supressivas, pelos deputados: Heitor Férrer, Sérgio Aguiar e Elmano de Freitas.

Confira o projeto de lei e as emendas apresentadas até o momento AQUI.

Assembleia LegislativaGAMProjeto de LeiGEIvotaçãoconvocaçãoemendasPlenáriocomissões
SIGA-NOS:

Deixe seu Comentário

Você deve estar logado para fazer um comentário. Clique aqui para entrar.