Terça-feira (18)

Sindojus faz nova convocação para as Comissões Técnicas da AL

O encontro será às 9 horas, quando deverão ser debatidas as emendas ao Projeto de Lei nº 92/2018, que altera a GAM e a GEI dos servidores do Poder Judiciário

17/12/2018
Fotos: Milton Figueiredo

Mais uma vez, as emendas do Projeto de Lei nº 92/2018 foram retiradas de pauta da Assembleia Legislativa até que sejam esgotadas as negociações junto ao Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE). O deputado Elmano de Freitas, vice-presidente da Comissão do Trabalho, Administração e Serviço Público, solicitou ao presidente, deputado Agenor Neto, que fosse concedido prazo maior. “Nós devemos priorizar a busca de entendimento e diálogo entre o tribunal e os servidores. Quanto mais puder facilitar para chegar a um entendimento eu quero fazê-lo, antes de tomar uma decisão sem buscar até o limite a possibilidade de encontrar um acordo que possa satisfazer boa parte das categorias”, ressaltou.

Dessa forma, a diretoria do Sindicato dos Oficiais de Justiça do Ceará (Sindojus-CE) convoca novamente a categoria para comparecer nesta terça-feira (18), às 9 horas, no complexo das Comissões Técnicas da Assembleia Legislativa para acompanhar o trâmite da mensagem que afeta a Gratificação por Alcance de Metas (GAM) e a Gratificação de Estímulo à Interiorização (GEI) dos servidores. As diretorias do Sindojus e da Fesojus juntamente com a categoria não irão arredar o pé daquela Casa até que o projeto de lei esteja devidamente votado, com todos os direitos dos servidores resguardados.

Emendas

Até o momento, 12 emendas foram apresentadas ao projeto de lei, de autoria dos deputados Heitor Férrer, Renato Roseno, Sérgio Aguiar e Elmano de Freitas, entre supressivas, modificativas e aditivas.

Confira o PL nº 92/2018 na íntegra AQUI.

Serviço:
Convocação Geral
18/12 (terça-feira)
9 horas
Comissões Técnicas da Assembleia Legislativa
Pauta: votação do PL nº 92/2018

mobilizaçãoComissões TécnicasOficiais de JustiçaAssembleia LegislativaSindojus CearáGAMProjeto de LeiGEI
SIGA-NOS:

Deixe seu Comentário

Você deve estar logado para fazer um comentário. Clique aqui para entrar.