Nota de Agradecimento

12/08/2012

Utilizo este espaço para informar o sucesso da intervenção médica-hospitalar a qual fui submetido na última quinta-feira, 09, foi um procedimento rápido e eficaz, sinto-me bem e com muita disposição para o trabalho. Retomarei as atividades laborais e sindicais nesta segunda-feira.

 

Agradeço de coração a todos os colegas que firmaram essa corrente de fé e solidariedade, na cereteza  de que retribuirei com amor, dedicação e respeito a todos vocês, buscando aprimorar o meu trabalho e estando à disposição em qualquer dia e hora.

 

 

“…cada um de nós compõe a sua própria história e cada ser em si carrega o dom de ser feliz, de ser capaz..”

 

 

 

Um beijo no coração de cada um. Contem comigo.

 

Que DEUS todo poderoso abençoe cada um de vocês.

 

 

Francisco Vagner Lima Venâncio

Diretor de Comunicação do Sindojus – CE

Oficial de Justiça COMAN – Fortaleza

 

SIGA-NOS:

Deixe seu Comentário

Você deve estar logado para fazer um comentário. Clique aqui para entrar.

NOTA DE AGRADECIMENTO

18/04/2011

Venho por meio desta, agradecer a visita dos Senhores Mauro Xavier e João Batista a nossa associação de oficiais de justiça. O compromisso com a causa destes dois sindicalistas nos fortalece na luta e nos incentiva a lutar cada vez mais, a ética e o respeito para com a categoria e a dignidade para com a causa sindical ultrapassaram os limites de seu Estado e chega ao Brasil inteiro.

Aqui quero expressar o meu respeito e admiração para com vocês e parabenizar o Estado do Ceará por estar tão bem representado, dificilmente alguém age como vocês, ou seja, deixam suas vidas particulares para se doarem a outros Estados (sem qualquer ajuda de custo ou benesses), comparecem apenas pelo convite e desbravam novas terras unindo-se a outros por uma só causa que é o engrandecimento de nossa categoria.

Desta forma, ao Sr. João Batista Fernandes a quem o chamo de professor agradeço-lhe pela dedicação a que tem tido para com a nossa associação sendo sempre dedicado a causa maior e ao Sr. Mauro Xavier as minhas considerações, pois é assim que deve ser os outros presidentes de categorias simples e competente, espero o mais rápido possível que vocês possam voltar aqui para a implantação do nosso sindicato.

Grato!

Carlos Henrique- Oficial de Justiça e ex-diretor da ASSOJESPI.

SIGA-NOS:

Deixe seu Comentário

Você deve estar logado para fazer um comentário. Clique aqui para entrar.