SINSPOJUCE: CHAPA 10 VENCE AS ELEIÇÕES – ROBERTO EUDES É O PRESIDENTE

17/02/2011

A chapa 10, Movimento Unidade, encabeçada pelo companheiro Roberto Eudes venceu as eleições do Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário do Ceará, SINSPOJUCE. A apuração se encerrou nesta quarta-feira, 16, e a chapa vencedora obteve 61,90% dos votos válidos.

A Diretoria do Sindicato dos Oficiais de Justiça do Estado do Ceará. SINDOJUS/CE parabeniza todos os membros componentes da chapa eleita representada pelo seu candidato a presidente.

A eleição da nova diretoria do SINSPOJUCE é vista por nós do SINDOJUS/CE como uma expectativa de fortalecimento da UNIDADE NA LUTA, pois a defesa dos interesses comuns de todos os servidores do Poder Judiciário Cearense marcará as ações conjuntas a serem desenvolvidas.

Temos diferenças, o que é normal, mas elas não impedirão que nos unamos em defesa de toda a categoria, na certeza de que existirão 02 (duas) entidades sindicais, verdadeiras representantes legais dos servidores, o SINDOJUS/CE dos Oficiais de Justiça, o SINSPOJUCE dos demais servidores, atentas e atuantes.

Quando sentarmos à mesa de negociação com a direção do TJ CE, defenderemos os interesses comuns de todos os servidores, e saberemos respeitar a defesa das questões específicas de cada categoria de servidor, que será feita individualmente por cada sindicato.

Desejamos sucesso aos novos dirigentes sindicais ora empossados.

DIRETORIA DO SINDOJUS/CE
Vagner Venâncio
DIRETOR DE COMUNICAÇÃO

SIGA-NOS:

Deixe seu Comentário

Você deve estar logado para fazer um comentário. Clique aqui para entrar.