NÃO à Reforma Administrativa

Fesojus representará Oficiais de Justiça em audiência pública que debaterá a PEC nº 32/2020

O evento será realizado amanhã (14), às 9 horas, na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara dos Deputados, com transmissão ao vivo pela TV Câmara. Assista!

13/05/2021
Foto: Pablo Valadares/Câmara dos Deputados

A categoria dos Oficiais de Justiça, representada pelo presidente da Federação das Entidades Sindicais de Oficiais de Justiça do Brasil (Fesojus-BR), João Batista Fernandes, terá direito a voz na audiência pública que será realizada amanhã (14), às 9 horas, na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara dos Deputados, que debaterá a PEC nº 32/2020 – que trata da Reforma Administrativa. O pedido junto à Comissão para que o representante dos Oficiais de Justiça tivesse o direito de se pronunciar foi feito pelo deputado Ricardo Silva (PSB-SP), parceiro da categoria. O evento será transmitido ao vivo pela TV Câmara.

Acesse o site da TV Câmara AQUI.
Acesso o canal da Câmara dos Deputados no YouTube AQUI.

audiência públicaNÃO à PEC nº 32/3030SindojusSindojus CearáReforma da PrevidênciaCâmara dos DeputadosNão à Reforma da PrevidênciaFesojusdeputado Ricardo SilvaCCJOficiais de JustiçaPEC nº 32/2020João Batista Fernandesvoz
SIGA-NOS:

Deixe seu Comentário

Você deve estar logado para fazer um comentário. Clique aqui para entrar.