Compromissos assumidos publicamente pelo presidente Luiz Brígido sobre a isonomia

08/04/2014

O presidente do Tribunal de Justiça do Ceará Luiz Brígido, desde que foi eleito e assumiu o comando do Poder Judiciário alencarino, demonstrou em diversas oportunidades o desejo de resolver em sua gestão a grave distorção vencimental que acomete mais de 1.300 servidores. Até o presente momento não encontramos motivos para desprezar estas declarações, visto que no rol de condutas da pessoa do presidente do TJCE, encontramos o apego pela palavra empenhada e a seriedade como se conduz à frente da administração do Poder Judiciário.

 

O Sindojus-CE, no tocante à reivindicação da isonomia, vislumbra o presidente do TJCE como um aliado, que buscamos fortalecer quando nos manifestamos publicamente nos meios de comunicação e em atividades públicas na Assembleia Legislativa, pois somos conhecedores das dificuldades para sensibilizar e convencer os demais Poderes Legislativo e Executivo.

 

É com base nesta avaliação que renovamos nossa confiança e nos colocamos a disposição do presidente do Tribunal de Justiça para sempre reafirmar a independência e autonomia do Poder Judiciário, onde a implantação da isonomia é a verdadeira prova desta independência e autonomia.

 

Iniciativas concretas

 

Após as recentes notícias da evolução do quadro politico cearense, com a continuidade do mandato do governador Cid Gomes, avaliamos ser necessário o Des. Luiz Brígido tomar iniciativas concretas e urgentes junto ao Poder Executivo para viabilizar a tramitação da Mensagem nº 04/2013 na Assembleia Legislativa e concluir de forma exitosa a isonomia, se tornando esta um marco da administração Luiz Brígido à frente do TJCE.

 

 

 

 

SIGA-NOS:

Deixe seu Comentário

Você deve estar logado para fazer um comentário. Clique aqui para entrar.