Festejos

Feliz Natal a todos os Oficiais e Oficialas de Justiça

Que nesta data de festejos e troca de presentes, todos tenham em mente o verdadeiro significado dessa data: o nascimento de Jesus Cristo

23/12/2016

No clima de amor e prosperidade, o Sindicato dos Oficiais de Justiça do Ceará (Sindojus-CE) deseja um Natal repleto de paz e harmonia para todos os Oficiais e Oficialas de Justiça. Que nesta data de festejos e troca de presentes, todos tenham em mente o verdadeiro significado dessa data: o nascimento de Jesus Cristo.

Natal é momento de reunir a família para festejar, mas também de reflexão e análise do que somos e do que podemos fazer para nos tornarmos pessoas melhores e, sobretudo, o que podemos fazer para tornar o mundo, dentro dos espaços que ocupamos, um local melhor de se viver. Que o sentimento de solidariedade se transforme em virtude e o amor possa vencer o ódio e a intolerância.

São tempos difíceis, de retrocessos no que diz respeito a direitos trabalhistas e de descrença diante do atual cenário político e econômico pelo qual o país passa, mas a corrente de bem e o sentimento de justiça devem prevalecer para que neste ano de 2017 a categoria, unida e fortalecida, possa somar forças para buscar novas conquistas e evitar que direitos sejam violados.

Sede fechada

Em decorrência dos festejos de ano novo, a diretoria informa que a sede do Sindojus estará fechada nos próximos dias 30 de dezembro (sexta-feira) e 2 de janeiro (segunda-feira). As atividades serão retomadas normalmente às 8h de terça-feira, 3 de janeiro de 2017.

Feliz Natalsede fechada
SIGA-NOS:

Deixe seu Comentário

Você deve estar logado para fazer um comentário. Clique aqui para entrar.