ATUALIZANDO AS INFORMAÇÕES
O Diretor de Comunicação do SINDOJUS/CE que esta subscreve, no uso de suas atribuições presta as informações sobre o andamento das reivindicações de interesse da categoria.
01. IMPLANTAÇÃO DAS 40 HORAS:
As reivindicações dos Oficiais de Justiça aprovadas na AGE realizada na última sexta-feira, 03, foram protocoladas junto ao TJCE. São reivindicações que farão parte da Cédula De Transigência, caso haja acordo, entre TJCE e SINDOJUS. Baixar Arquivo.
02. APOSENTADORIA ESPECIAL:
Mauro Xavier e João Batista Fernandes estiveram na Coordenadoria Jurídica do TJCE, onde se encontra o Pedido de Reconsideração do Parecer sobre a Aposentadoria Especial.
Os Diretores do SINDOJUS/CE foram informados de que a resposta ao Pedido de Reconsideração, oficialmente, poderá ser divulgada no decorrer da próxima semana.
03. ADI 4471 – PARECER DA PGR:
O Parecer da PGR nos foi desfavorável, todavia, o Dr. Rudi Casel, Advogado do SINDOJUS/CE em Brasília, está devidamente preparado para, em sede de julgamento, fazer a sustentação oral, quando demonstrará que são insustentáveis os argumentos da AGU e da PGR.
04. PCA da GAM, GEI:
Ainda não foi julgado. A expectativa é de que o julgamento ocorra em breve. Divulgaremos a data oportunamente.
05. PCA da ISONOMIA:
Aguardando julgamento. Esperamos que ocorra em conjunto com o PCA da GAM e GEI.
06. ENQUADRAMENTO NA TABELA DE NS
A implantação do enquadramento na tabela de NS para os formados até junto de 2002 e o enquadramento de todos os formados, farão parte das negociações com vistas à Cédula de Transigência.
07. NOMEAÇÃO JÁ/CONCURSO DE REMANEJAMENTO:
Sempre em pauta, já está garantida a prorrogação da validade do concurso, todavia, a situação das comarcas do interior, que necessitam urgentemente de OJS, traduz a reivindicação: NOMEAÇÃO JÁ.
Aproveitamos para informar que o requerimento do SINDOJUS/CE solicitando a imediata revogação das “nomeações’ de ad hoc, será protocolado até o início da próxima semana.
08. CURSO DE RECICLAGEM
Os próximos serão em Crateús e Tauá. Ocorrerão ainda este mês. Aguardem.
PROPOSTAS DA CATEGORIA E A LEI ORÇAMENTÁRIA ANUAL (LOA) de 2012:
Já elaboradas as nossas reivindicações que constarão na LOA de 2012. Faremos a divulgação na próxima semana.
A Diretoria do Sindicato dos Oficiais de Justiça do Estado do Ceará tem plena consciência dos anseios da categoria, no que concerne em ver, objetivamente, resultados concretos das reivindicações feitas.
Não somos detentores do poder de decidir, e nem ingênuos, mas temos maturidade, equilíbrio e preparo para sentar à mesa de negociação e defendermos fundamentadamente os interesses da categoria.
ESTAMOS TRABALHANDO
DIRETORIA DO SINDOJUS/CE
Vagner Venâncio
DIRETOR DE COMUNICAÇÃO