Participe!

Confraternização de fim de ano da categoria dos Oficiais de Justiça será no dia 1º de dezembro

O evento, promovido pelo Sindojus Ceará, ocorrerá, às 20 horas, no Palatium Buffet. Vai ser uma noite repleta de ritmos e sabores brasileiros, e você é o(a) nosso(a) convidado(a) especial

08/11/2023

Para celebrarmos mais um ano de lutas, mobilizações e conquistas, o Sindicato dos Oficiais de Justiça do Ceará (Sindojus-CE) convida os Oficiais e Oficialas de Justiça do interior e da capital, ativos e inativos, para a confraternização que será realizada no dia 1º de dezembro, às 20 horas, no Palatium Buffet – situado na Avenida Hermínio de Castro, 175, bairro Parque Manibura, em Fortaleza. Vai ser uma noite repleta de ritmos e sabores brasileiros, e você é o(a) nosso(a) convidado(a) especial.

A animação ficará por conta da cantora Julliet e banda, que presenteará o público com um repertório que abrange os mais diversos gêneros musicais; e da banda Verão S/A, que levará muito axé music ao público presente. A festa vai até 2h, totalizando seis horas de evento, então chegue cedo para aproveitarmos o máximo possível.

Momento de reencontros

O presidente do Sindojus, Vagner Venâncio, reforça o convite para que todos os oficiais e oficialas se façam presentes. “É um momento de confraternização e é importante a participação de todos para que a gente possa reencontrar amigos das comarcas do interior e da capital. É um momento importante para que a gente converse um pouco, divirta-se e interaja. Fica o convite para você, oficial e oficiala, participar da nossa confraternização de fim de ano”, convoca.

No ano passado, as celebrações marcaram os 30 anos de história, lutas e conquistas do Sindicato dos Oficiais de Justiça do Ceará. Mais de 600 pessoas participaram do evento, entre oficiais, oficialas e seus familiares, além de representantes da categoria dos Oficiais de Justiça de vários estados da federação.

Neste 2023, o sindicato promoverá novamente o evento com o objetivo de proporcionar esse precioso momento de interação entre a categoria, que no dia a dia exerce o seu múnus de forma solitária, nos mais longínquos locais do Estado, levando a prestação jurisdicional a toda a sociedade e exercendo, portanto, uma função social.

Como confirmar a participação?

Conforme deliberado pela categoria na Assembleia Geral Extraordinária (AGE) realizada em 31 de agosto, cada sindicalizado ou sindicalizada terá direito a um acompanhante com entrada gratuita e poderá levar mais um acompanhante, desde que adquira a entrada. O valor é R$ 260,00 – preço cobrado por pessoa pelo buffet.

Será enviado um e-mail e/ou WhatsApp para confirmação de participação. Por meio de um formulário de confirmação de presença, cada oficial ou oficiala deverá informar o seu nome completo e do acompanhante, e se deseja adquirir mais uma entrada. O prazo para confirmação vai até o dia 24 de novembro.

Vale lembrar que o convite de cada oficial ou oficiala de Justiça é pessoal e intransferível, sendo proibido repasse ou venda a terceiros. A entrada no evento só será permitida mediante apresentação de documento de identificação. O acompanhante só terá entrada liberada se estiver acompanhado do oficial ou oficiala de Justiça sindicalizado(a), conforme consta na confirmação prévia.

O Sindojus esclarece que essas medidas visam a garantir a segurança de todos no evento e que a confraternização seja voltada à categoria, proporcionando esse importante momento de lazer e descontração entre oficiais e oficialas do Estado.

Caso não tenha recebido a mensagem para confirmação de presença, favor entrar em contato com a Secretaria do Sindojus – (85) 99981.0689 (WhatsApp).

Sindojus Social

Seguindo a tradição, o Sindojus, como parte das ações sociais da entidade, solicita a cada oficial e oficiala de Justiça que leve uma lata de leite em pó no dia no evento. Será disponibilizado um espaço no buffet para armazenar as contribuições. As doações serão destinadas para o Instituto da Primeira Infância (Iprede), com o objetivo de contribuir com a nutrição das mais de 1.300 crianças assistidas mensalmente pela instituição. É o Sindojus sempre pensando em formas de a categoria dos Oficiais de Justiça ajudar a quem precisa. Contribua!

Serviço:
Confraternização da categoria dos Oficiais de Justiça
1º de dezembro
20 horas
Palatium Buffet
Avenida Hermínio de Castro, 175 – Parque Manibura, Fortaleza
Traje: esporte fino
Prazo para confirmação de presença: até 24/11/2023

categoriaPalatium BuffetcelebraçõesOficiais de JustiçaSindojusTJCESindojus Cearáconfraternizaçãofim de ano
SIGA-NOS:

Deixe seu Comentário

Você deve estar logado para fazer um comentário. Clique aqui para entrar.