Reconhecimento

Antonio Eronilde de Melo, Oficial de Justiça mais antigo em atividade, é agraciado pelo Sindojus

Por motivos de saúde, seu Eron não pôde comparecer à festa do dia 9 de dezembro, mas a entidade não poderia deixar de homenageá-lo. Na sede da entidade, ele foi surpreendido com a entrega da honraria

23/12/2022
Fotos e vídeo: Luana Lima/Sindojus Ceará

A festa de 30 anos do Sindicato dos Oficiais de Justiça do Ceará (Sindojus-CE) foi marcada por homenagens. Representando a categoria, a entidade agraciou a Oficiala de Justiça mais experiente em atividade, o oficial com mais tempo de serviço e o recém-aposentado. Na última terça-feira (20), na sede da entidade, o presidente Vagner Venâncio fez a entrega da honraria a Antonio Eronilde de Melo, Oficial de Justiça dos Juizados Especiais de Fortaleza, o mais antigo em atividade. Por motivos de saúde, ele não pôde comparecer à festa do dia 9 de dezembro, no Palatium Buffet, mas a entidade não poderia deixar de homenageá-lo. Acompanhado do filho, seu Eron, como é conhecido pela categoria, foi surpreendido com a entrega da honraria.

“Vagner, você me deixa emocionado, logo agora no Natal. Isso é uma honraria que eu vou guardar no fundo do coração. É uma honra tão grande, você nem queira saber. Você me deixa coberto, cheio de alegria”, destacou sem conseguir conter a emoção.

Honraria

O presidente Vagner Venâncio destacou a honra de entregar essa placa como forma de reconhecimento por, aos 74 anos, ele ser o Oficial de Justiça mais antigo em atividade. “Para nós é uma honra, um aprendizado o senhor estar na ativa e a gente com muita alegria quer entregar esse placa. Sabemos que o senhor não pôde ir à festa, mas não poderíamos deixar de homenageá-lo pelo profissional que o senhor é, pelo tempo que o senhor tem de exercício. O senhor tem contribuído sobremaneira para que nós possamos cada vez mais aperfeiçoar o nosso trabalho. É com muito carinho e alegria que a gente lhe homenageia”, ressaltou.

Emocionado, seu Eron disse ao representante da categoria que gostaria de devolver a homenagem. “Você é que merece pelo que tem feito pelo sindicato e pelo que tem feito por nós. Você, além de ser um excelente presidente, é um ser humano excepcional”, retribuiu levando Vagner Venâncio às lágrimas.

Confira o vídeo:

Oficial de JustiçaSindojusSindojus CearáreconhecimentoVagner Venânciohonrariaagraciamento30 anosplacaAntonio Eronilde de MeloHomenagemcomemorações
SIGA-NOS:

Deixe seu Comentário

Você deve estar logado para fazer um comentário. Clique aqui para entrar.