Honraria

“São 30 anos de um sindicato extremamente atuante na defesa dos direitos dessa categoria tão importante para o Brasil”, enaltece André Figueiredo

Durante visita à sede, o parlamentar foi agraciado com uma placa comemotativa aos 30 anos do Sindojus e pela parceria no trabalho em defesa da valorização dos Oficiais de Justiça

22/12/2022
Fotos e vídeo: Luana Lima/Sindojus Ceará

A diretoria do Sindicato dos Oficiais de Justiça do Ceará (Sindojus-CE) teve a honra de receber, na manhã de hoje, na sede da entidade, o deputado federal André Figueiredo (PDT-CE). Na ocasião, falaram sobre a atual conjuntura política, os bastidores dos trabalhos no Congresso Nacional e a expectativa para a próxima legislatura. O parlamentar foi convidado para ser vice-presidente da Frente Parlamentar dos Oficiais de Justiça (FPO), o qual aceitou com muita satisfação. Em seguida, foi agraciado com a entrega de uma placa comemorativa aos 30 anos do Sindojus, como forma de agradecimento pela atuação à frente do parlamento federal e parceria no trabalho em defesa da valorização dos Oficiais de Justiça.

“Eu quero dizer a todos vocês, oficiais e oficialas de Justiça, que eu me sinto muito honrado de poder representar essa categoria, que é essencial para a nossa justiça do Brasil, na Câmara dos Deputados. Tenho a honra de fazer parte da Frente Parlamentar trabalhando sempre em prol dessa categoria que eu considero absolutamente indispensável para que nós possamos ter o cumprimento da justiça. Sinto-me muito honrado de ter essa placa, guardarei com muito carinho. São 30 anos de um sindicato extremamente atuante em defesa dos direitos dessa categoria que é tão importante para o Brasil. Muito obrigado, estamos juntos”, disse.

Expectativa para a próxima legislatura

Em relação à expectativa para a próxima legislatura, André Figueiredo disse que 2023 está chegando, com um novo governo, certamente bem diferente do atual. Ele afirmou ter absoluta convicção de que os servidores públicos não serão tão maltratados como têm sido nos últimos anos. Reforçou ainda que quaisquer propostas que venham a tramitar na Câmara dos Deputados necessariamente terá que pautar a tese de que o Oficial de Justiça é, sim, carreira típica de Estado.

“Nós estaremos nessa luta. Podem contar sempre conosco, junto com o deputado Guilherme Landim na Assembleia Legislativa e com o Oficial de Justiça Iraguassú Teixeira Filho na Prefeitura de Fortaleza, nós trabalharemos em Brasília e em Fortaleza em prol dos oficiais e oficialas de Justiça de todo o Brasil”, reiterou.

Ele reafirmou o compromisso com os Oficiais de Justiça e a honra que tem de representar a categoria na Câmara dos Deputados. “Que possamos lutar cada vez mais para que seja sempre uma categoria valorizada, não apensas na esfera do Poder Judiciário, mas de todos os poderes e pela sociedade brasileira”, frisou.

Parceiro na luta pela valorização

A homenagem faz parte dos festejos de 30 anos do Sindojus Ceará. O presidente Vagner Venâncio agradeceu a presença do parlamentar na sede e a parceria. “Não poderíamos deixar de homenageá-lo, a categoria reconhece o seu trabalho em prol dos servidores públicos e, em particular, nós, Oficiais de Justiça. Temos a satisfação e a honra de entregar-lhe essa placa de homenagem como forma de gratidão por todo o trabalho e apoio que sempre dedicou para nós, Oficiais de Justiça”, manifestou.

Confira o vídeo com o deputado André Figueiredo:

Vagner VenâncioLuciano JúniorfestejosFernanda GarciaPDT-CEdeputado André FigueiredoSindicato dos Oficiais de JustiçaOficiais de Justiça30 anosHomenagemSindojusSindojus Ceará
SIGA-NOS:

Deixe seu Comentário

Você deve estar logado para fazer um comentário. Clique aqui para entrar.