VEJAM UM COMPARATIVO ENTRE A CLARO E TIM

15/05/2010

No intuito de prestarmos maiores explicações aos sindicalizados em relação à parceria recentemente fechada do SINCOJUST com a operadora de telefonia móvel CLARO nós preparamos um comparativo entre os planos da CLARO versus o da TIM, o qual está no arquivo constante no link abaixo.

No tocante à portabilidade dos números 88 esclarecemos que houve erro na data de portabilidade por parte da CLARO, a qual estava agendada para ocorrer, juntamente com as linhas 85, somente em 01/06/2010, mas que, infelizmente, acabou ocorrendo o contratempo dessas linhas terem sido portadas para a CLARO antes da data anteriormente prevista. Entretanto, esclarecemos que este equívoco já está sendo devidamente corrigido pela operadora com o envio dos chips e aparelhos para os filiados que nos forneceram os endereços atualizados.

De antemão pedimos desculpas pelo transtorno ocorrido apesar de não ter sido culpa do SINCOJUST como já dissemos.

Lembramos a todos que aderirem ao plano que os créditos contratados e não consumidos em um mês poderão acumular para serem usados no mês seguinte.

Lembramos também que o papel do SINCOJUST, além de representar a categoria, é também tentar proporcionar ao sindicalizado uma maior comodidade com a busca de melhores serviços e com um preço diferenciado do de mercado. Para tanto, já estamos fechando várias outras parcerias, através de convênios com estes estabelecimentos, os quais serão oportunamente divulgados.

Para acessar o quadro comparativo clique no link abaixo.

SIGA-NOS:

Deixe seu Comentário

Você deve estar logado para fazer um comentário. Clique aqui para entrar.