Produtividade dos oficiais de justiça chega a quase 100% no primeiro semestre de 2013

31/07/2013

De acordo com dados da Comissão Gestora da GAM (COGES), a produtividade da Coman de Fortaleza fez jus ao índice 30% da Gratificação por Alcance de Metas Estratégicas. Dos 116.334 Mandados Judiciais recebidos de janeiro a julho de 2013, foram diligenciados e certificados 108.748, resultando na eficiência de 93,47%. Todas as Centrais de Mandados das Comarcas do interior também conquistaram o índice máximo de 30% da GAM.

 

Segundo o coordenador da Coman Wagner Sales, o sucesso de deve ao “engajamento total de todo o corpo de oficiais de justiça, visando oferecer a sociedade uma melhor celeridade jurisdicional e uma boa prestação jurisdicional”.

 

A pergunta que não quer calar

 

Se a eficiência dos oficiais de justiça lotados no interior do Ceará é semelhante a eficácia dos oficiais de justiça lotados na Capital, porque existe a diferença remuneratória que desfavorece aqueles que desempenham seu mister nos locais mais inacessíveis e desconfortáveis? Efetivar a isonomia significa motivar e proporcionar Justiça aos servidores lotados no interior do Ceará.

 

 

 
 
 
SIGA-NOS:

Deixe seu Comentário

Você deve estar logado para fazer um comentário. Clique aqui para entrar.