Nota de pesar

Morre, aos 76 anos, Terezinha Bezerra Teixeira, mãe do Oficial de Justiça Marcos Bezerra Teixeira

O sepultamento deverá ocorrer amanhã (31) no Memorial Caminho da Paz, em Iguatu, em horário a ser confirmado. Dona Terezinha deixa o marido, três filhos e oito netos

30/01/2024
Fotos: Arquivo pessoal da família.

É com profundo pesar que o Sindicato dos Oficiais de Justiça do Ceará (Sindojus-CE) informa o falecimento, na manhã de hoje, aos 76 anos, de Terezinha Bezerra Teixeira, mãe do mãe do Oficial de Justiça Marcos Bezerra Teixeira, lotado na comarca do Cedro, região Centro Sul do Estado. Ela estava internada desde a última quinta-feira (25) em um hospital em Fortaleza para realizar um procedimento cirúrgico por complicações de uma diabetes e foi a óbito hoje, depois de sofrer uma parada cardíaca. O rito de despedida será amanhã (31), uma vez que está sendo feito o translado para Iguatu. O sepultamento ocorrerá amanhã, às 10 horas, no Cemitério Senhora Santana, em Iguatu.

Dona Terezinha com os três filhos.

Dona Terezinha deixa o marido, três filhos e oito netos. Marcos, o filho mais novo, contou que a mãe era muito católica, ministra de eucaristia, e uma frequentadora assídua da igreja. De outubro para cá, no entanto, não pôde mais ir, por causa das limitações de locomoção. “Ela era quase uma santa, vivia na igreja. Era uma mãe maravilhosa e uma avó exemplar, muito amorosa e carinhosa”, exaltou.

Solidariedade

O Sindojus, em nome dos oficiais e oficialas de Justiça de todo o Ceará, lamenta profundamente tão significativa perda e roga a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos de Terezinha Bezerra Teixeira nesse momento de dor profunda.

SindojusSindojus Cearánota de pesarsolidariedadeTerezinha Bezerra TeixeiraMarcos Bezerra TeixeiraLutoperda
SIGA-NOS:

Deixe seu Comentário

Você deve estar logado para fazer um comentário. Clique aqui para entrar.