Participe

Sindojus convoca a categoria para AGE que será realizada no próximo dia 13 de maio

O encontro será, às 14 horas, no 1º Salão do Júri do Fórum Clóvis Beviláqua, no formato híbrido (presencial/virtual)

10/05/2022

O Sindicato dos Oficiais de Justiça do Ceará (Sindojus-CE) convoca os Oficiais e Oficialas de Justiça em dia com as suas obrigações estatutárias para Assembleia Geral Extraordinária (AGE) que será realizada nesta sexta-feira (13), às 14 horas, no 1º Salão do Júri do Fórum Clóvis Beviláqua (FCB), em formato híbrido (presencial/virtual). Na ocasião será discutida e deliberada pauta única, a qual trata da inclusão do pleito de Reposicionamento dos Oficiais de Justiça (SPJNM) na Tabela de Nível Superior dentre as propostas a serem enviadas pela entidade à administração do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE) relacionadas à reforma do Plano de Cargos, Carreiras e Remunerações (PCCR) dos servidores judiciário.

Prazo

O prazo para que as entidades protocolem as sugestões de alterações do PCCR se encerra no dia 19 de maio. Em breve, será disponibilizado o link do evento.

Serviço:
Assembleia Geral Extraordinária (AGE)
13/05 (sexta-feira)
14 horas
Auditório Floriano Benevides
Fórum Clóvis Beviláqua

Confira o edital de convocação AQUI.

TJCESindojus CearáservidoresPoder JudiciárioAGEconvocaçãotabela de nível superiorPCCRAssembleia Geral ExtraodináriaOficiais de JustiçareposicionamentoSindojus
SIGA-NOS:

Deixe seu Comentário

Você deve estar logado para fazer um comentário. Clique aqui para entrar.