Incremento na força de trabalho

Sindojus Ceará parabeniza o estado do Piauí e o DF pela conquista da nomeação de mais Oficiais de Justiça

O presidente Vagner Venâncio cumprimenta as entidades coirmãs por essas vitórias de suma importância para o fortalecimento da carreira em nível nacional

18/08/2023
Foto: Luana Lima/Sindojus Ceará

É com imensa satisfação que o Sindicato dos Oficiais de Justiça do Ceará (Sindojus-CE) informa o deferimento do pedido de convocação e nomeação de mais 8 Oficiais de Justiça para o Tribunal de Justiça do Piauí (TJPI) e 12 Oficiais de Justiça para o Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios (TJDFT). O presidente Vagner Venâncio, em nome dos oficiais e oficialas do Ceará, parabeniza as entidades coirmãs por essas vitórias de suma importância para o fortalecimento da carreira de Oficial de Justiça em nível nacional.

“Quanto mais concursos e mais Oficiais de Justiça nomeados significa um fortalecimento da luta pelo reconhecimento da carreira típica de Estado e da luta pela importância desse cargo fundamental para a prestação jurisdicional. Parabenizo os amigos Carlos Henrique Sales, presidente do Sindojus Piauí, e Gerardo Lima, presidente do Sindojus Distrito Federal, pelas nomeações conquistadas”, comemora Vagner Venâncio.

Luta por nomeações no Ceará 

O Sindojus Ceará, que neste ano conquistou 19 nomeações, segue firme na luta pela convocação e nomeação de mais Oficiais de Justiça, o que deverá desafogar a demanda represada no Estado, oferecer melhores condições de trabalho à categoria e dar maior celeridade à prestação jurisdicional beneficiando, principalmente, a sociedade, que terá maior celeridade no cumprimento das ordens judiciais.

E que venham mais Oficiais de Justiça!

TJPITJCECarlos Henrique SalesPoder JudiciárioSindojus PiauínomeaçãoTJDFTparabénsSindojus Distrito FederalvitóriaVegner VenâncioconquistaSiundojus Cearáfortalecimentoceleridadeprestação jurisdicionalOficiais de JustiçaGerardo LimaSindojus
SIGA-NOS:

Deixe seu Comentário

Você deve estar logado para fazer um comentário. Clique aqui para entrar.