Vitória

Aprovados no concurso para Oficial de Justiça são convocados para escolha das comarcas

A audiência acontecerá amanhã (16), de forma remota, das 14h às 16h. O link para acesso à sala virtual de escolha será enviado pela SGP por e-mail, na manhã desta terça-feira (16)

15/05/2023
Foto: Luana Lima/Sindojus Ceará

O Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE) convocou, por meio da Portaria nº 1190/2023, publicada do Diário da Justiça Eletrônico (DJE) da última sexta-feira (12), os candidatos aprovados no concurso público para o cargo de Oficial de Justiça para escolha das unidades de lotação. A audiência acontecerá amanhã (16), de forma remota, das 14h às 16h. O link da videoconferência para acesso à sala virtual de escolha será enviado pela Secretaria de Gestão de Pessoas (SGP) por e-mail, na manhã desta terça-feira (16), a todos os candidatos convocados pelos Editais nº 23/2023, 42/2023, 52/2023, 62/2023 e 71/2023.

O candidato que por algum motivo não receber o referido e-mail com o link deverá comunicar o fato e seu novo endereço eletrônico através do e-mail seleção.tjce@tjce.jus.br, para fins de regularização. Só o candidato poderá ingressar na sala de audiência virtual, devendo fazê-lo com antecedência mínima de 20 minutos em relação ao horário de início previsto. Conforme a publicação, o candidato terá o prazo improrrogável de dois minutos para a escolha da unidade de lotação, além disso, é vedada a formulação de questionamentos durante o tempo destinado a proceder à escolha da unidade de lotação.

Estão sendo ofertadas vagas para as comarcas de: Crateús (1), Icó (1), Jaguaretama (1), Limoeiro do Norte (1), Quixeramobim (1), Senador Pompeu (1), Tauá (1), Viçosa do Ceará (1) e Morada Nova (2).

Vitória

O Sindicato dos Oficiais de Justiça do Ceará (Sindojus-CE) comemora essa importante vitória. Serão dez novos oficiais e oficialas que reforçarão os trabalhos em comarcas deficitárias no Interior do Estado. O presidente Vagner Venâncio acrescenta que essa conquista garantirá que esses municípios terão maior força de trabalho para materializar as decisões judiciais, tendo como principal beneficiada a sociedade, a qual terá mais celeridade no cumprimento das ordens judiciais.

28 cargos vagos de Oficial de Justiça no Ceará. Com essas dez nomeações, ficarão ainda 18 cargos vagos. O sindicato continuará trabalhando para que haja o maio número possível de convocações. A expectativa é de que até o final do ano todos os cargos vagos sejam providos pelos aprovados no concurso público realizado no ano passado, que aguardam ansiosamente serem chamados.

Amanhã (16) será a escolha das comarcas, na quarta-feira (17) a solenidade de posse e na quinta-feira (18) terá início o curso de formação ofertado pelo TJCE.

Confira a Portaria nº 1190/2023 – AQUI.

prestação jurisdicionalOficial de Justiçaescolha das comarcasSindojusTJCESindojus Cearáaprovadosvitóriaconquistaconvocaçãoconcursoceleridade
SIGA-NOS:

Deixe seu Comentário

Você deve estar logado para fazer um comentário. Clique aqui para entrar.