REUNIÃO DO COMANDO DE GREVE

29/04/2010

Dirigentes das 03 (três) entidades, SINCOJUST, SINSPOJUCE, ASPJUCE que compõem o Comando de Greve se reuniram na noite de 27/04, na sede do SINCOJUST e numa discussão franca e serena tomaram as seguintes decisões:

01. Repudiar a atitude do TJ/CE de barrar a participação da ASPJUCE na reunião havida com a FGV em 26/04. O Comando de greve é composto de companheiros experimentados na luta sindical, sabedores de que os Sindicatos (SINCOJUST e SINSPOJUCE) representam administrativa e judicialmente o conjunto dos servidores, porém é inegável a grande contribuição que a ASPJUCE dá na organização da greve, participando de forma efetiva do movimento, inclusive interiorizando o trabalho sindical.

02. Quaisquer divergências existentes entre dirigentes e/ou entidades estão neste momento relegadas a segundo plano, pois em primeiro plano está A LUTA PELA NÃO IMPLANTAÇÃO DO PCCR NOS TERMOS DO PROJETO DE LEI QUE SE ENCONTRA NA ASSEMBLÉIA.

03. A UNIDADE e A UNIÃO são molas mestras que as 03 entidades defendam e continuarão a defendê-las em prol do atual movimento

04. Elaborar nota pública dirigida à sociedade e nota dirigida a Magistrados, OAB, Igreja, Assembléia Legislativa, Câmara Municipal, CNJ e a IMPRENSA

05. Visitar os JECCs da Comarca de Fortaleza e

06. Dar continuidade às plenárias no interior através de reuniões regionais.

UNIDADE NA LUTA RUMO À VITÓRIA!
SINCOJUST, SINSPOJUCE E ASPJUCE – COMANDO UNIFICADO

SIGA-NOS:

Deixe seu Comentário

Você deve estar logado para fazer um comentário. Clique aqui para entrar.