Boas festas

Diretoria do Sindicato dos Oficiais de Justiça deseja a todos um feliz ano novo. Seguiremos juntos em 2024!

Em 2024, a entidade dará continuidade a várias lutas, entre elas, pela convocação de mais Oficiais de Justiça, pela Reunificação da carreira e pela Isonomia dos 61

29/12/2023
Arte: Lennon Cordeiro/Sindojus Ceará

O ano de 2023 foi desafiador, mas também de importantes avanços para a categoria dos Oficiais de Justiça. Começou-se a materializar uma grande conquista alcançada no ano passado: a realização de concurso público. Neste ano, 19 novos oficiais e oficialas entraram em exercício, trazendo um importante reforço para o Interior do Estado. Essa é uma demanda do Sindicato dos Oficiais de Justiça do Ceará (Sindojus-CE) que terá continuidade em 2024, uma vez que a luta por melhores condições de trabalho é bandeira fundamental para que a categoria possa exercer uma prestação jurisdicional cada vez mais célere e por excelência. A expectativa da entidade é de já iniciar 2024 com mais convocações e nomeações de Oficiais de Justiça.

A entidade dará continuidade a várias lutas, entre elas da Reunificação da carreira, assim como ocorreu durante oito anos no Ceará, nos quais os Oficiais de Justiça estavam em carreira única. Trabalhará também pela Isonomia dos 61, visando a corrigir uma distorção histórica criada na categoria.

União e fortalecimento da categoria

Para 2024, o presidente Vagner Venâncio destaca a importância de os Oficiais de Justiça se manterem unidos para que a categoria possa cada vez mais se fortalecer e avançar nas conquistas. Em nome da diretoria, o dirigente deseja que o novo ano traga paz e saúde para todos e todas.

“Que possamos ser mais solidários, que exerçamos a empatia e que saibamos nos colocar no lugar do outro para que a gente possa, dessa forma, materializar a solidariedade. A gente vive em uma sociedade desigual. Nós somos profissionais que temos acesso a todo o extrato social e sentimos de perto as mazelas da sociedade, e podemos contribuir com um mundo melhor sendo mais solidários”, disse.

O Sindojus Ceará agradece aos oficiais e oficialas de Justiça por cada desafio vencido juntos e deseja que o novo ano seja um ciclo marcado por novas conquistas e realizações. Seguiremos juntos em 2024!

Expediente na sede

A diretoria informa que. excepcionalmente nesta sexta-feira (29). o expediente na sede se encerrará às 14 horas. As atividades serão retomadas normalmente no próximo dia 2 de janeiro, a partir das 8h.

lutasdesafiosfeliz ano novoboas festas2024superaçãoOficiais de JustiçaSindojusSindojus Ceará
SIGA-NOS:

Deixe seu Comentário

Você deve estar logado para fazer um comentário. Clique aqui para entrar.