Oficial de Justiça Marcos Bezerra será agraciado com o título de cidadão cedrense

A solenidade vai ser realizada, às 19 horas, no auditório do IF – Campus Cedro. O convite foi feito pela presidente da Câmara, vereadora Ana Nilma de Freitas

21/10/2016

A solenidade vai ser realizada, às 19 horas, no auditório do IF – Campus Cedro. O convite foi feito pela presidente da Câmara, vereadora Ana Nilma de Freitas

 

Marcos Bezerra Teixeira, Oficial de Justiça da comarca de Cedro será agraciado, no próximo sábado (22), com o título de cidadão cedrense. A solenidade será realizada, às 19 horas, no auditório do IF – Campus Cedro, situado na Rua Alameda José Quintino, S/N, Prado. O convite foi feito pela presidente da Câmara Municipal de Cedro, vereadora Ana Nilma de Freitas Diniz, em nome de todos os vereadores do Poder Legislativo daquele município.

Honrado e humildemente embebido no sentimento de dever cumprido com esmero e dedicação no propósito de bem servir ao jurisdicionado, Marcos destaca que se sente duplamente honrado: “ora por entregar ao jurisdicionado, seja este rico ou pobre, esteja perto ou distante, em suntuosa ou humilde residência, sempre diligenciando sob o sol escaldante ou sob a sombra, cumprindo as ordens emanadas pelo juiz conduzindo resposta àquele que, desamparado, vem ao socorro de justiça; ora também pelo reconhecimento público, através dessa ilustre “Casa do Povo” – Câmara de Vereadores de Cedro”.

O oficial agradece à presidente da Casa, vereadora Ana Nilma de Freitas Diniz e, em especial, ao nobre vereador causídico, Francisco Juceza Teixeira Felipe, por quem tem enorme apreço. Cita também os colegas de trabalho, a família e, acima de todos, Deus. “Nada mais gratificante para o homem do que o reconhecimento de seu trabalho realizado a contento”, comenta.

Medalhas

Além do título de cidadão cedrense, na ocasião serão entregues ainda as medalhas Dr. Liberato Moacir de Aguiar, Coronel João Cândido da Costa e Joaquim Fernandes Teixeira. Em nome do oficialato cearense, o Sindicato dos Oficiais de Justiça do Ceará (Sindojus-CE) parabeniza Marcos Bezerra pelo empenho e dedicação com os quais exerce a sua função, motivo de orgulho para toda a categoria.

HomenagemOficiais de Justiça
SIGA-NOS:

Deixe seu Comentário

Você deve estar logado para fazer um comentário. Clique aqui para entrar.