O presidente da ALCE tem a prerrogativa de incluir novos assuntos no expediente durante a sessão

26/05/2014

Logo após a divulgação do Expediente da Sessão de amanhã, 27, no site da Assembleia Legislativa, o presidente Mauro Xavier manteve contato telefônico com o desembargador Paulo Albuquerque. O desembargador transmitiu otimismo, esclareceu que já houve novo contato entre os presidentes da ALCE e TJCE. Informou ainda que continua tudo mantido em relação à aprovação da isonomia. Importante destacar que o fato de a Mensagem 04/2013 não constar no Expediente da Sessão Legislativa de 27/05 não impede sua inclusão na data de amanhã por determinação do presidente Zezinho Albuquerque, conforme informação obtida no Departamento Legislativo da referida Casa, que foi confirmada pelo Chefe de Gabinete da Presidência da ALCE.

 

No final da tarde de hoje, o presidente do Sindojus-CE recebeu ligação telefônica do chefe de Gabinete da Presidência da ALCE comunicando que o presidente Zezinho Albuquerque concederá audiência ao Sindojus-CE amanhã às 17h30.

 

Convocação geral para 29/05 às 9h

 

O Sindojus-CE convoca os oficiais de justiça e demais servidores interessados na aprovação da Mensagem 04/2013 oriunda do TJCE, a se fazerem presentes à Assembleia Legislativa no dia 29 de maio de 2014 às 9h, na entrada da Rua Barbosa de Freitas para de forma ordeira e pacífica acompanhar a provável aprovação da mensagem que trata da isonomia ou tratar de outros assuntos relacionados ao pleito.

SIGA-NOS:

Deixe seu Comentário

Você deve estar logado para fazer um comentário. Clique aqui para entrar.