PL 05/2010 NÃO É VOTADO PELA 2ª VEZ – 14/07/2010

14/07/2010

A mobilização da categoria, Oficiais de Justiça, Analista Judiciários. Técnicos Judiciários e o compromisso assumido pelos deputados estaduais que nos apóiam, fizeram que o Presidente da Assembléia Legislativa remetesse para amanhã, dia 15/07, a discussão e votação do famigerado, inconstitucional Projeto de Lei 05/2010 – PCCR, pois na sessão de hoje não houve quórum para votação.
CNJ INTIMA TJCE
O Conselho Nacional de Justiça determinou que o Tribunal de Justiça do Ceará apresentasse no prazo de 24 horas o áudio da sessão do pleno em que o TJCE, através do seu Presidente, aprovou o Projeto de Lei do PCCR ad referendum daquela Corte. O documento do CNJ foi lido em plenário, o que provocou defecção na base dos deputados que estão contra os servidores do judiciário, tendo deputado mudado de posição e assumido nossa proposta.
DEPUTADO MOÉSIO LOIOLA É AMEAÇADO
O Deputado Moésio Loiola, um dos maiores defensores dos servidores do judiciário, foi ameaçado por um possível vândalo, que se encontrava entre os concursados, vestido de branco. A ameaça de violência ao deputado que desde o início nos defende de forma serena, porém com firmeza e muita fundamentação teórica, causou indignação e revolta entre os servidores, que de forma pacífica, ordeira, comparecem á Assembléia em defesa da rejeição do PL de autoria do TJCE, haja vista o desrespeito a direitos adquiridos e as inconstitucionalidades existentes. O deputado Moésio Loiola pode ter uma certeza, o nosso apoio garantirá que o mesmo não sofrerá agressões. Estamos atentos.

URGENTE: COMPAREÇA AMANHÃ A PARTIR DAS 6 h NA ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA
FACA SUA PARTE. PARTICIPE. ESTEJA PRESENTE. A SORTE ESTÁ LANÇADA

DIRETORIA DO SINCOJUST.
Vagner Venãncio
DIRETOR DE COMUNICAÇÃO

SIGA-NOS:

Deixe seu Comentário

Você deve estar logado para fazer um comentário. Clique aqui para entrar.