Nota de pesar

Morre, aos 85 anos, Carlos Roberto Gomes Pinto, pai do Oficial de Justiça Davi Britto Gomes Pinto

O velório está ocorrendo no Jardim Metropolitano (Rod. 4º Anel Viário, s/n – Eusébio). A missa de corpo presente será às 15h30; e o sepultamento, às 17h, no mesmo local

19/08/2024
Foto: Arquivo da família

É com profundo pesar que o Sindicato dos Oficiais de Justiça do Ceará (Sindojus-CE) informa o falecimento, aos 85 anos, de Carlos Roberto Gomes Pinto, pai do Oficial de Justiça Davi Britto Gomes Pinto, lotado na Central de Cumprimento de Mandados Judiciais (Ceman) de Fortaleza. Ele foi a óbito na tarde de ontem por causa de um edema pulmonar. O velório está ocorrendo na capela 2 do Jardim Metropolitano, localizado na Rod. 4º Anel Viário, s/n – Coaçu, Eusébio. A missa de corpo presente será às 15h30; e o sepultamento, às 17h, no mesmo local. Seu Betinho, como era conhecido, deixa quatro filhos e oito netos.

Carlos Roberto foi bancário do Banco do Brasil. Davi Britto conta que seu pai era brincalhão, extrovertido e muito solícito, estava sempre disposto a ajudar. “Passamos o domingo de Dia dos Pais juntos em um almoço com a família, a gente só não imaginava que seria o último com a presença dele. Vamos guardar as boas memórias, as boas lembranças e os ensinamentos”, disse.

Solidariedade

O Sindojus, em nome dos Oficiais de Justiça de todo o Ceará, lamenta profundamente tão significativa perda e roga a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos de Carlos Roberto Gomes Pinto nesse momento de dor profunda.

Carlos Roberto Gomes PintoDavi Britto Gomes PintoOficial de JustiçaSindojusSindojus Cearánota de pesarsolidariedadepai
SIGA-NOS:

Deixe seu Comentário

Você deve estar logado para fazer um comentário. Clique aqui para entrar.