Nota de pesar

Morre, aos 76 anos, José Souza Gomes, pai do Oficial de Justiça Rildo Marcio Gomes, de Aquiraz

O velório está ocorrendo na Rua 4, nº 522, Jereissati 1 – Macaranaú. Amanhã (3), a partir das 7h, será realizada a segunda parte do velório na Rua Novo Oriente, 415, Piratininga – Maracanaú. E o sepultamento, às 10h, no Cemitério Parque Anjo da Guarda, em Itaitinga

02/07/2024
Foto: Arquivo da família

É com profundo pesar que o Sindicado dos Oficiais de Justiça do Ceará (Sindojus-CE) informa o falecimento, aos 76 anos, de José Souza Gomes, pai do Oficial de Justiça Rildo Marcio Gomes, lotado na comarca de Aquiraz. No último sábado, 29 de junho, seu José foi a Maranguape, onde tinha um terreno, saiu para comprar a ração do cachorro e acabou sendo atropelado por uma moto. Chegou a ser socorrido, foi levado para o Instituto Dr. José Frota (IJF), mas foi a óbito por volta das 21h30 de ontem. Ele deixa a esposa, quatro filhos e cinco netos.

O velório está ocorrendo na Rua 4, nº 522, Jereissati 1 – Macaranaú. Amanhã (3), a partir das 7h, será realizada a segunda parte do velório, na Rua Novo Oriente, 415, Piratininga – Maracanaú. E o sepultamento será logo depois, às 10h, no Cemitério Parque Anjo da Guarda, em Itaitinga.

Amante da vida

Sem conseguir conter as lágrimas, Rildo conta que seu pai era um amante da vida. “Ele dizia que pedra que fica em um canto só cria lodo”, recordou. Dos quatro filhos, dois foram criados em São Paulo, outro no Maranhão e outro no Piauí. Entre as muitas funções que já assumiu estão a de: açougueiro, padeiro e motorista de ônibus.

“Era um homem de temperamento forte, um homem muito positivo. Não esperava nada de ninguém, fazia acontecer. Ele tinha uma frase que era muito salutar, dizia que tudo que uma pessoa fazia, ele também poderia fazer, se assim tivesse oportunidade. Que as pessoas só precisavam de uma oportunidade para poder fazer o que queriam. Meu pai deixa um legado importante, ele dizia que se a gente quisesse alguma coisa a gente tinha que correr atrás e nunca deixasse ninguém pegar no seu punho”, destacou.

Solidariedade

O Sindojus, em nome dos Oficiais de Justiça de todo o Ceará, lamenta profundamente tão significativa perda e roga a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos de José Souza Gomes nesse momento de dor profunda.

paiJosé Souza GomesFalecimentoOficial de JustiçaSindojusSindojus Cearánota de pesarsolidariedadeRildo Márcio Gomes
SIGA-NOS:

Deixe seu Comentário

Você deve estar logado para fazer um comentário. Clique aqui para entrar.