Nota de pesar

Morre aos 63 anos a Oficiala de Justiça Clarice Fuchita Kestring, vítima do novo coronavírus

Essa é a segunda perda da categoria dos Oficiais de Justiça do TRT da 2ª Região (SP). No dia 30 de março, o oficial José Palitot, 44 anos, também faleceu em decorrência da Covid-19

06/04/2020

É com profundo pesar que o Sindicato dos Oficiais de Justiça do Ceará (Sindojus-CE) informa o falecimento, no último sábado (4), da oficiala de Justiça Clarice Fuchita Kestring, 63 anos, vítima do novo coronavírus (Covid-19). Lotada na Central de Mandados de Barra Funda, na capital do estado de São Paulo, era oficiala há mais de três décadas e filiada à Associação dos Oficiais de Justiça Trabalhistas desde a sua fundação, em 2009. Ela deixa o marido e três filhos. Clarice é a segunda Oficial de Justiça do TRT da 2ª Região (SP) a falecer em decorrência da Covid-19. No dia 30 de março, José Palitot Júnior, 44 anos, também foi a óbito por causa da doença.

Em nome dos oficiais e oficialas do Ceará, o Sindojus lamenta tão significativas perdas e chama a atenção para a importância do respeito às orientações de distanciamento social passadas pelo governo do Estado e pelas instituições de saúde. Reforça ainda a importância do fornecimento, por parte do governo estadual e do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE), de Equipamentos de Proteção Individual (EPI’s), a exemplo de máscaras, luvas e álcool em gel, essenciais para tentar resguardar a saúde e o bem-estar da categoria nesse momento crítico de pandemia do novo coronavírus.

Atividade externa

Por exercerem atividade predominantemente externa, oficiais e oficialas de Justiça continuam realizando o seu trabalho nas ruas para assegurar o cumprimento das medidas judiciais urgentes, evitando que a população tenha os seus direitos violados e a justiça fique parada.

*Com informações do Sintrajud e da Aojustra, de SP

morteOficiais de JustiçaperdaSindojusSindojus Cearánota de pesarsolidariedadeCovid-19novo coronavírusClarice Fuchita KestrinJosé Palitot Júnior
SIGA-NOS:

Deixe seu Comentário

Você deve estar logado para fazer um comentário. Clique aqui para entrar.