Nota de pesar

Morre, aos 89 anos, Maria Jomaria da Mata, mãe dos oficiais Raimundo Nunes da Mata e Zulmira Nunes da Mata

Dona Jomaria foi a óbito na manhã de hoje por complicações da Covid-19. O sepultamento ocorreu em Pentecoste, restrito aos familiares. Ela deixa nove filhos e 21 netos

18/05/2021
Foto: Divulgação

É com profundo pesar que o Sindicato dos Oficiais de Justiça do Ceará (Sindojus-CE) informa o falecimento, aos 89 anos, de Maria Jomaria da Mata, mãe dos Oficiais de Justiça Raimundo Nunes da Mata, lotado em Irauçuba, e Zulmira Nunes da Mata, da Central de Cumprimento de Mandados Judiciais (Ceman) de Fortaleza. Ela foi a óbito na manhã de hoje, após 12 dias de internação, por complicações da Covid-19. O sepultamento ocorreu hoje à tarde no Cemitério Municipal de Pentecoste, sua cidade natal, restrito aos familiares. Dona Jomaria deixa nove filhos e 21 netos.

“Considero a minha mãe como uma mensageira da paz, da tranquilidade, do bem-querer, do amor, do servir. Era uma mulher feliz, realizada. Tive o privilégio de conviver com os meus pais, naquela simplicidade e alegria de viver”, destacou a oficiala Zulmira, que está desde a última quinta-feira (13) internada no Hospital da Unimed, mesma unidade onde a mãe estava internada, também por causa do novo coronavírus.

Raimundo Nunes da Mata, que acompanhou todo o rito de despedida em Pentecoste, comenta que a mãe era uma mulher simples, bastante dedicada à família, aos filhos e aos netos. “Graças a Deus cumpriu com a sua missão muito bem aqui”, frisou. Ele conta que dona Jomaria nasceu e se criou em Pentecoste e, aos 80 anos, sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC) e teve de passar a morar em Fortaleza.

Solidariedade

O Sindojus Ceará, em nome dos oficiais e oficialas de todo o Estado, lamenta profundamente tão significativa perda e roga a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos de Maria Jomaria da Mata nesse momento de dor profunda.

Oficiais de JustiçaPentecosteLutoperdaSindojusSindojus Cearánota de pesarsolidariedadeCovid-19Maria Jomaria da MataRaimundo Nunes da MataZulmira Nunes da Mata
SIGA-NOS:

Deixe seu Comentário

Você deve estar logado para fazer um comentário. Clique aqui para entrar.