Servidores do judiciário

Inscrições para promoção e progressão por desempenho podem ser feitas até 6 de dezembro

A ascensão funcional é referente ao interstício 2019/2020. São válidos os certificados do período de 01/06/2019 a 31/05/2020

22/11/2021

Estão abertas, de hoje até o próximo dia 6 de dezembro, as inscrições para promoção e progressão por desempenho de servidores do Poder Judiciário cearense, referente ao interstício 2019/2020. A informação foi divulgada hoje pela Secretaria de Gestão de Pessoas (SGP) na intranet do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE). A publicação deverá sair no Diário da Justiça Eletrônico (DJE) de hoje. Interessados devem acessar o Sistema de Promoção e Progressão Funcional, disponível na página da intranet, na aba sistemas, e incluir seus certificados após a adesão ao certame.

A SGP informa que não é mais necessário envio de CPA para a Comissão de Ascensão Funcional. São válidos os certificados do período de 01/06/2019 a 31/05/2020. Como todos os servidores já estão cadastrados, a SGP reforça que não há necessidade de abertura de chamado para acesso ao sistema, bastando, para isso, utilizar a senha de rede. No novo sistema, os servidores poderão verificar os certificados que já foram utilizados nos períodos anteriores.

Servidores já contemplados nesse interstício (antiguidade/automática) e servidores em estágio probatório com permanência inferior a 180 dias no interstício não participam da promoção e progressão por desempenho.

Link para acessar o sistemahttps://sppf.tjce.jus.br

Mais informações: (85) 3207.7920 (whatsapp) ou pelo e-mail desenvpessoal@tjce.jus.br

TJCESindojus CearáservidoresPoder Judiciárioprazoinscriçõespromoção e progressão por desempenhoascensão funcionaOficiais de JustiçaSindojus
SIGA-NOS:

Deixe seu Comentário

Você deve estar logado para fazer um comentário. Clique aqui para entrar.