Em visita à sede

Guilherme Landim reitera parceria e diz que continuará defendendo pautas importantes aos Oficiais de Justiça no parlamento

A diretoria mais uma vez agradeceu ao deputado a parceria na luta pela valorização da categoria e o apoio fundamental para conquista do pleito da Indenização de Transporte

27/01/2023
Fotos: Luana Lima/Sindojus Ceará

A diretoria do Sindicato dos Oficiais de Justiça do Ceará (Sindojus-CE) teve a honra de receber, na manhã de hoje, na sede da entidade, a visita do deputado Guilherme Landim (PDT) – reeleito para o segundo mandato, sendo o 15º mais bem votado no Ceará, com 76.726 votos. O presidente Vagner Venâncio e os diretores Carlos Eduardo Mello, Fernanda Garcia, Lucino Júnior e Francisco José de Mendonça aproveitaram para, mais uma vez, agradecer ao deputado a parceria na luta pela valorização da categoria dos Oficiais de Justiça e o apoio fundamental para conquista do pleito da Indenização de Transporte (IT), verba indenizatória que fora reajustada após 11 anos de congelamento.

O atual cenário político estadual e nacional, assim como as perspectivas para a nova administração do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE) foram outros assuntos abordados. Guilherme Landim informou que, assim como a diretoria do Sindojus, prestigiará na próxima terça-feira (31) a posse do novo presidente do Tribunal de Justiça, desembargador Abelardo Benevides. E aproveitou a oportunidade para convidar a diretoria do sindicato para a sua posse, na próxima quarta-feira, 1º de fevereiro, na Assembleia Legislativa do Ceará (Alce).

Homenagem

Em seguida, o parlamentar foi surpreendido com a entrega de uma placa comemorativa pelos 30 anos de fundação do Sindojus, como forma de reconhecimento pela brilhante atuação à frente do parlamento estadual, sugerindo, debatendo e deliberando temas da mais alta relevância para o Ceará, e também de agradecimento pela sensibilidade e parceria na defesa dos pleitos da categoria.

O deputado agradeceu pela relação que vem sendo construída ao longo desses anos e por receber essa homenagem, que para ele “é muito cara”.

“Estou feliz de mais uma vez estar na sede do Sindicato dos Oficiais de Justiça reunido com a diretoria. Reitero a minha disposição de continuar com essa parceria e de seguir no parlamento defendendo as pautas importantes para a categoria. Agradeço por toda essa relação que a gente vem construindo ao longo desses anos e também por receber essa homenagem, que para mim é muito cara. Pudemos discutir várias pautas importantes que a categoria reivindica, tanto junto ao Tribunal de Justiça como também ao governo do Estado, e vou continuar lutando para que a gente possa ter novas vitórias, como tivemos com a IT”, destacou.

Em nome de toda a categoria, a diretoria do Sindojus agradece a visita, a receptividade, deseja sucesso na nova legislatura e reitera o desejo de que esses laços, os quais tiveram início com o saudoso deputado Wellington Landim, sejam cada vez mais fortalecidos.

possesedelutacategoriavisitaOficiais de JustiçaparceiroAssembleia Legislativadeputado Guilherme LandimSindojusvaloriizaçãoTJCEIndenização de TransporteSindojus Ceará
SIGA-NOS:

Deixe seu Comentário

Você deve estar logado para fazer um comentário. Clique aqui para entrar.