Na Assembleia Legislativa

Diretoria do Sindojus prestigia cerimônia de posse do deputado Guilherme Landim (PDT)

Satisfeito pela presença dos dirigentes, Guilherme Landim reiterou a sua disposição de continuar essa parceria e de seguir no parlamento defendendo as pautas importantes para a categoria

01/02/2023

A diretoria do Sindicato dos Oficiais de Justiça do Ceará (Sindojus-CE) prestigiou hoje a cerimônia de posse do deputado Guilherme Landim (PDT), reeleito para o segundo mandato, sendo o 15º mais bem votado no Ceará – com 76.726 votos. Como forma de reconhecimento à parceria na luta pela valorização dos Oficiais de Justiça, o parlamentar foi abraçado pela categoria, que contribuiu para a sua reeleição.

Ao todo, 46 deputados e deputadas foram empossados para a próxima legislatura (2023-2026). A solenidade foi realizada no Plenário 13 de Maio, conduzida pelo deputado Evandro Leitão (PDT), reconduzido para o segundo mandato como presidente da Casa.

Defesa de pautas da categoria

Agradecido pela presença dos dirigentes sindicais, Guilherme Landim reiterou a sua disposição de continuar essa parceria e de seguir no parlamento defendendo as pautas importantes para a categoria.

“Agradeço por toda essa relação que a gente vem construindo ao longo desses anos. Vou continuar lutando para que a gente possa ter novas vitórias, como tivemos com a IT (Indenização de Transporte)”, disse.

Além do presidente Vagner Venâncio estiverem presentes na cerimônia de posse dos deputados eleitos os diretores Carlos Eduardo Mello, Fernanda Garcia, Francisco José de Mendonça e o Oficial de Justiça Iraguassú Filho.

A categoria, por meio da diretoria, parabeniza o deputado Guilherme Landim e deseja sucesso na sua segunda legislatura.

posseparceriacategoriaPDTGuilherme LandimdeputadoOficiais de JustiçaAlceAssembleia LegislativaCearáSindojusSindojus Ceará
SIGA-NOS:

Deixe seu Comentário

Você deve estar logado para fazer um comentário. Clique aqui para entrar.