ENTIDADES ELABORAM ALTERNATIVAS DE ENQUADRAMENTO – 05/05/2010

05/05/2010

Até esta data, 05/05/2010, o TJCE não apresentou contrapropostas às propostas formuladas pelas entidades, haja vista que não houve negociação entre o Comando de Greve e a Direção do Tribunal. Aguardamos, com a Greve em curso e num crescendo, que o Desembargador Ernani Barreira chame as entidades a sentarem à mesa de negociação em busca de uma solução responsável e que atenda aos interesses dos servidores, sobretudo retirando do Projeto de lei do PCCR as inconstitucionalidades lá existentes.

Inobstante a situação acima exposta, O SINCOJUST, SINSPOJUCE E ASPJUCE estiveram reunidos por todo o dia de hoje, 05, na sede da ASPJUCE e elaboraram proposta alternativa de enquadramento para Técnicos Judiciários, Analistas Judiciários e Oficiais de Justiça. Proposta esta que respeita direitos adquiridos e está embasada em parâmetros constitucionais.

As entidades entregarão amanhã, 06/05, ao TJCE a proposta elaborada.

A apresentação e entrega do documento elaborado hoje de comum acordo pelas 03 (três) entidades, significa que estamos abertos a negociação e damos uma demonstração cabal de querermos resolver o problema. CABE EXCLUSIVAMENTE AO TJCE A RESPONSABILIDADE DE MARCAR A NEGOCIAÇÃO.
ATENÇÃO – Se for marcada negociação e sendo apresentada qualquer contraproposta, SUBMETEREMOS A MESMA A APRECIAÇÃO E DELIBERAÇÃO EM ASSEMBLÉIA GERAL DOS SERVIDORES, FORO LEGÍTIMO DE DECISÃO.

A GREVE CONTINUA CADA VEZ MAIS FORTE. PARTICIPE. FAÇA VALER O SEU DIREITO.

VEJAM A PROGRAMAÇÃO PARA O DIA 06/05/2010

01. Todos à Assembléia Legislativa a partir das 9 h. Iniciar-se-á o debate sobre o Projeto de Lei do PCCR. O corpo a corpo com os deputados é uma ação fundamental neste momento.

02. Todos ao TJCE a partir das 14 h. Haverá sessão do pleno.

DIRETORIA DO SINCOJUST
Vagner Venâncio
DIRETOR DE COMUNICAÇÃO

SIGA-NOS:

Deixe seu Comentário

Você deve estar logado para fazer um comentário. Clique aqui para entrar.