BOMBA! EXECUTIVO PROPÕE CORTE DE 130 MILHÕES DO JUDICIÁRIO
No final da tarde e início da noite de hoje, 21, o líder do governo, DEPUTADO ANTÔNIO CARLOS DO PT apresentou emenda à Lei Orçamentária do Judiciário propondo corte de 130 milhões, ocasionando por via de consequência a inviabilização, na prática, das conquistas constantes na LOA.
A postura do lider do governo relembra as práticas facistas e hitleístas que foram varridas ao longo da história. É sem dúvidas um golpe traiçoeiro, digno de pessoas sem espírito público e de total subserviência.
AGENDADA REUNIÃO COM A DIREÇÃO TRIBUNAL
Os dois sindicatos representativos da categoria, SINDOJUS – CE e SINDJustiça – CE já agendaram reunião com a direção do Tribuna de Justiça para o dia de amanhã, 22, pois, medidas administrativas com vistas à regulamentação das conquistas constantes na LOA já estavam sendo formatadas, como a RESOLUÇÃO QUE REGULAMENTARIA AS 40 HORAS SEM PARCELAMENTO, que era de conhecimento prévio dos sindicatos, porém, assumimos o compromisso de só divulgar após a votação de amanha, 22.
COM A PALAVRA O DESEMBARGADOR JOSÉ ARÍSIO LOPES DA COSTA
Desembargador ARÍSIO CHEGOU A HORA! MOSTRE VOSSA INDEPENDÊNCIA! DIGA NÃO A ESSE GOLPE. VOSSA EXCELÊNCIA TEM DEMOSNTRADO HONRADEZ! SE ASSIM AGIR TERÁ UM EXÉRCITO DE SERVIDORES EM VOSSO APOIO.
TODOS À ASSEMBLÉIA. A PARTIR DAS 9 HORAS DE AMANHÃ, 22. VAMOS DIZER DIZER NÃO AOS GOLPISTAS.
PELA INDEPENDÊNCIA DO JUDICIÁRIO!
DIRETORIA DO SINDOJUS – CE
Vagner Venâncio
DIRETOR DE COMUNICAÇÃO