Interior do Estado

Confira as escalas de plantão dos Núcleos Regionais e do recesso natalino

Para ter acesso às escalas do interior e da capital basta conectar-se ao site do Sindojus e clicar no banner “Escala de Plantão”, fixado do lado direito da página

13/09/2019
Foto: Divulgação

O Sindicato dos Oficiais de Justiça do Ceará (Sindojus-CE) traz uma novidade. A partir de agora, será divulgada semestralmente a Escala de Plantão das unidades judiciárias do interior do Estado, assim como a do recesso natalino. Para ter acesso, basta conectar-se ao site e clicar no banner “Escala de Plantão”, fixado do lado direito da página eletrônica, logo abaixo do banner que trata do recolhimento das despesas com diligências dos Oficiais de Justiça.

Conforme o art. 1º da Portaria nº 1046/2019, publicada no Diário da Justiça Eletrônico (DJE) do último dia 22 de agosto, a escala das unidades judiciárias integrantes dos núcleos regionais obedecem ao rodízio previsto na Resolução nº 16/2007, a ser cumprida no interstício compreendido entre os dias 6 de julho a 15 de dezembro de 2019. Já a Portaria nº 1323/2019, publicada no DJE do dia 27 de agosto, trata da Escala de Plantão do 1º Grau durante o recesso natalino, compreendido no período de 20 de dezembro de 2019 a 6 de janeiro de 2020.

Novas unidades

A publicação destaca que as novas unidades judiciárias criadas pela Lei Estadual nº 16.397/2017 integrarão os respectivos núcleos regionais, observada a numeração da Vara em ordem crescente. No caso de não instalação de alguma dessas unidades criadas, o plantão da unidade que a antecede será estendido, ficando designado para responder o juiz da unidade criada e não instalada, bem como os servidores removidos para essas unidades, que estejam provisoriamente lotados em outra.

Núcleos regionais
Recesso natalino

Interior do Estadorecesso natalinoOficiais de JustiçaEscala de PlantãoCearáSindojusSindojus CearáNúcleos Regionaisunidades judiciárias
SIGA-NOS:

Deixe seu Comentário

Você deve estar logado para fazer um comentário. Clique aqui para entrar.