Convites da Confraternização Natalina continuam sendo entregues no Sindojus-CE

05/12/2013

A Confraternização Natalina de 2013, que se realizará no dia 21 (sábado) no Imperium Buffet, promete ser uma grande ocasião para reafirmar a unidade da categoria dos oficiais de justiça do Ceará. Será um momento de reflexão sobre as etapas vencidas e a construção de novas expectativas para o novo ano que virá. Todas as vitórias dos oficiais de justiça vieram da sua unidade e coesão, por isso o Sindojus-CE convoca os sindicalizados para esta grande confraternização.

 

Os convites serão entregues na sede do Sindojus-CE até o dia 20 (sexta-feira) e os oficiais de justiça lotados no interior do Ceará poderão recebê-los na portaria da festa, bastando fazer reserva junto à secretaria do sindicato no telefone (85) 3273-3300. Avisamos que o Sindojus-CE continua recolhendo latas de leite em pó para serem doadas à Casa de Nazaré – instituição filantrópica que cuida de senhoras idosas.

 

Espaço para crianças

 

A festa de 2013 vai trazer uma novidade: a Comissão de Organização criou no Imperium Buffet um espaço para a diversão das crianças, constando de diversos equipamentos. Uma maior comodidade para que os pais possam aproveitar a festa sabendo que seus filhos estarão se divertindo em segurança.

SIGA-NOS:

Deixe seu Comentário

Você deve estar logado para fazer um comentário. Clique aqui para entrar.