Debates

Sindojus realiza a primeira Assembleia Geral Extraordinária (AGE) de 2024

Na oportunidade, a categoria aprovou, por unanimidade, a pauta de reivindicações deste ano, que será detalhada e protocolada junto à administração do TJCE

19/02/2024
Fotos: Luana Lima/Sindojus Ceará

Oficiais e oficialas de Justiça participaram, na última sexta-feira (16), da primeira Assembleia Geral Extraordinária (AGE) do Sindicato dos Oficiais de Justiça do Ceará (Sindojus-CE) de 2024. O evento, realizado no formato híbrido, sendo presencial no Auditório Agenor Studart do Fórum Clóvis Beviláqua e virtual por meio da plataforma Zoom, contou com ampla participação dos(as) sindicalizados(adas).

Inicialmente, o presidente Vagner Venâncio passou informes sobre demandas de interesse da categoria em âmbito nacional e junto ao Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE), entre elas: PEC 20/2023, luta dos servidores estaduais por reposição salarial, Gratificação de Estímulo à Interiorização (GEI), atualização da Indenização de Transporte (IT), ascensões funcionais, convocação de aprovados no concurso para Oficial de Justiça, reunificação, isonomia dos 61, adicionais de qualificação, Gratificação por Alcance de Metas (GAM) e Gratificação de Atividade Judiciária (GAJ).

Categoria aprova por unanimidade a pauta de reivindicações 2024

Em seguida, o jurista Rudi Cassel, que participou de forma remota, fez um detalhamento a respeito do pleito de Reunificação da categoria e respondeu às indagações feitas por oficiais e oficialas do Interior e da Capital. Em seguida, a categoria aprovou, por unanimidade, a pauta de reivindicações deste ano, que será detalhada e protocolada junto à administração do Tribunal de Justiça.

Vagner Venâncio parabenizou os oficiais e oficialas que, atendendo à convocação da entidade, participaram de forma presencial e virtual desse importante momento para a categoria, que oportunizou um amplo debate sobre os diversos temas inerentes aos Oficiais de Justiça do Ceará. “O Sindojus continuará na defesa firme e fundamentada das questões que afligem a categoria e que passa, necessariamente, por melhores condições de trabalho”, frisou.

Oficiais de JustiçaSindojusSindojus CearáAGEpauta de reivindicaçõesAssembleia Geral Extraordinária2024
SIGA-NOS:

Deixe seu Comentário

Você deve estar logado para fazer um comentário. Clique aqui para entrar.