Oficiais de Justiça deliberam em AGE pela realização das confraternizações de fim de ano da categoria
O evento, que teve pauta única, foi realizado em formato virtual e contou com aprovação da ampla maioria. Os festejos marcarão a celebração pelos 30 anos de fundação do Sindojus
Oficiais de Justiça deliberaram em Assembleia Geral Extraordinária (AGE) realizada no dia 1º de agosto pela realização das confraternizações de fim de ano da categoria. O evento, que teve pauta única, foi realizado em formato virtual e contou com aprovação da ampla maioria. Os festejos marcarão a celebração pelos 30 anos de fundação do Sindicato dos Oficiais de Justiça do Ceará (Sindojus-CE), entidade reconhecida e respeitada em nível nacional, sendo referência para muitos estados pelo seu histórico de luta, mobilização e poder de articulação. A última festa realizada pela entidade foi em 2017, quando foi celebrado o jubileu de prata (25 anos).
Foi estabelecida uma Comissão Organizadora, formada pelos(as) diretores(as): Fernanda Garcia, Ana Karmen Fontelene, Fillype Gurgel e Luciano Júnior. O convite é pessoal e intransferível. Cada oficial ou oficiala sindicalizado(a) terá o direito de levar um único acompanhante.
Mais informações
Em breve será divulgada matéria com informações de data, horário e local do evento, assim como estabelecendo o prazo para os(as) que interessados(as) confirmem a sua participação.
30 anos
O Oficial de Justiça exerce profissão solitária, portanto, será oportunidade única de a categoria se reencontrar para confraternizar, sobretudo, depois desses dois anos de pandemia da Covid-19, os quais exigiram um importante e necessário isolamento social. Em respeito às normas sanitárias, a entidade não realizou eventos nos últimos anos. Neste 2022, entretanto, a diretoria convoca toda a categoria a se fazer presente para celebrar os 30 anos do Sindicato dos Oficiais de Justiça do Ceará e dar aquele abraço fraternal que há tempos vem sendo adiado. Participe!