Celebração

Grande festa marca os 30 anos de história, lutas e conquistas do Sindicato dos Oficiais de Justiça do Ceará

O evento será realizado no dia 9 de dezembro, às 21 horas, no Palatium Buffet. “Sindojus 30 anos – você faz parte dessa história” é o tema do evento. Participe!

21/11/2022
Arte: Lennon Cordeiro/Sindojus Ceará

Uma grande festa marcará os 30 anos de fundação do Sindicato dos Oficiais de Justiça do Ceará (Sindojus-CE). O evento será realizado no dia 9 de dezembro, às 21 horas, no Palatium Buffet – situado na Avenida Hermínio de Castro, 175, bairro Parque Manibura, em Fortaleza. “Sindojus 30 anos – você faz parte dessa história” é o tema do evento. Todos os oficiais e oficialas de Justiça do Estado estão convidados para participar.

A festa será comandada pelo DJ Davi Fernandez, que com uma junção de DJ e violinista tocará música eletrônica com influências nacionais. Seguido da cantora Elane Araújo, com um mix de todos os estilos musicais, entre eles: brega, funk, pagode, swingueira, axé, forró atual e das antigas, anos 80, pop nacional, internacional, samba, mpb, entre outros. E, por último, Laninha Show, ex-cantora do Forró Real, que promete animar o público com muito forró das antigas.

Desafios e conquistas

Você não pode ficar fora dessa. O presidente Vagner Venâncio ressalta que muitos foram os desafios ao longo desses 30 anos de história, assim como muitas foram as conquistas, o que se devem ao trabalho de bravos oficiais e oficialas que plantaram a semente do sindicato quanto criaram a Associação Cearense dos Oficiais de Justiça (Acojust). Ele enaltece, ainda, que o Sindojus Ceará é um dos sindicatos mais respeitados do país, com estrutura sólida – 97% da categoria é filiada à entidade.

Entre as muitas conquistas registradas ao longo desses 30 anos, o presidente Vagner Venâncio destaca uma recente, importantíssima para a categoria: a realização de concurso público para o cargo de Oficial de Justiça, depois de oito anos de espera, em um período em que os ataques ao serviço público foram intensos.

“Parabéns aos Oficiais de Justiça do Ceará que ajudaram a construir o Sindojus e o fortalecem a cada dia. Aproveito para convidar toda a categoria para a festa de comemoração de 30 anos do nosso sindicato”, reforça.

Referência

O Sindojus é referência não só no Ceará, mas em todo o Brasil pelo histórico de lutas e conquistas, o que se deve à unidade da categoria e à garra de lideranças que dedicaram muitos anos de suas vidas em prol da classe. Fundado no dia 28 de dezembro de 1992, inicialmente a entidade usava a sigla Sincojust. Em abril de 2011, depois da 2ª reforma estatutária, passou a se chamar Sindojus.

Vai ser uma noite especial em comemoração pelas três décadas de fundação do Sindojus Ceará. Participe e vamos festejar, afinal, você faz parte dessa história.

Conforme deliberado em Assembleia Geral Extraordinária (AGE), cada sindicalizada ou sindicalizado poderá levar um acompanhante. Não haverá venda de entradas. Será enviado um e-mail e/ou WhatsApp para confirmação da participação e que seja informado o nome de seu acompanhante. A confirmação deverá ser feita até o dia 2 de dezembro. Caso não tenha recebido a mensagem, favor entrar em contato com a Secretaria do Sindojus – (85) 99981.0689 (WhatsApp).

Covid-19

A diretoria do Sindojus está acompanhando a situação do aumento de casos da Covid-19 no Ceará e informa que seguirá as recomendações do governo do Estado. O Comitê Estadual de Enfrentamento à Pandemia voltará a se reunir no dia 4 de dezembro, quando serão divulgadas as novas orientações em relação ao controle da doença.

Serviço:
Sindojus 30 anos – Você faz parte dessa história 
09/12/2022
21 horas
Palatium Buffet
Av. Hermínio de Castro, 175 – Parque Manibura, Fortaleza
Traje esporte fino

conquistashistóriareferênciaOficiais de Justiça30 anosSindojustrês décadasSindojus CearátradiçãofestaPalatium Buffetcelebraçãonacionalconfraternizaçãocomemoraçãovitórias
SIGA-NOS:

Deixe seu Comentário

Você deve estar logado para fazer um comentário. Clique aqui para entrar.