Luto

Morre, aos 82 anos, o Oficial de Justiça Mileno de Oliveira Scarcela, por complicações da Covid-19

Ele foi a óbito 22 dias depois da esposa, também pelo novo coronavírus. Esta é a segunda perda registrada, só neste mês de abril, de oficiais aposentados do Ceará para esse vírus mortal

26/04/2021
Fotos: Arquivo pessoal

É com profundo pesar que o Sindicato dos Oficiais de Justiça do Ceará (Sindojus-CE) informa o falecimento, no último dia 23, do Oficial de Justiça aposentado Mileno de Oliveira Scarcela, aos 82 anos, por complicações da Covid-19. Ele foi a óbito 22 dias depois da esposa, também pela doença do novo coronavírus. Esta é a segunda perda registrada, só neste mês de abril, de Oficiais de Justiça aposentados do Ceará para esse vírus mortal. Há apenas uma semana (no dia 16 de abril), faleceu o Oficial de Justiça aposentado Eládio Nunes de Araújo, aos 80 anos. O sepultamento de Mileno Scarcela ocorreu no próprio dia 23. Ele deixa dois filhos.

Joaquim Scarcela, Oficial de Justiça lotado na comarca de Nova Russas e irmão de Mileno, recorda que ele o emprestou um caderno para que pudesse estudar para prestar o concurso. “Ele provavelmente foi um dos primeiros Oficiais de Justiça de Fortaleza. Se só eu, aos 60 anos, tenho 36 anos na função, imagina ele”, comenta. Joaquim conta que Mileno era bacharel em Direito e uma pessoa extremamente tímida e caseira. E, apesar da idade, estava bem de saúde. Por ser do primeiro casamento de seu pai, Joaquim conta que ele e o irmão tinham pouco contato.

Solidariedade

O Sindojus, em nome dos Oficiais e Oficialas de Justiça de todo o Estado, lamenta profundamente tão significativa perda e roga a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos de Mileno de Oliveira Scarcela nesse momento de dor profunda.

Oficial de Justiça aposentadoLutoperdaOficial de JustiçaSindojusSindojus Cearánota de pesarCovid-19novo coronavírusMileno de Oliveira Scarcela
SIGA-NOS:

Deixe seu Comentário

Você deve estar logado para fazer um comentário. Clique aqui para entrar.