Nota de pesar

Morre, aos 80 anos, o Oficial de Justiça Eládio Nunes de Araújo

Ele faleceu na madrugada do dia 16 de abril por complicações da Covid-19. O sepultamento ocorreu no cemitério municipal de Farias Brito

19/04/2021

É com profundo pesar que o Sindicato dos Oficiais de Justiça do Ceará (Sindojus-CE) informa o falecimento, aos 80 anos, do Oficial de Justiça aposentado Eládio Nunes de Araújo, da comarca de Farias Brito. Eládio era aposentado por invalidez e, nos últimos anos, estava com saúde bastante debilitada. Ele faleceu na madrugada da última sexta-feira (16) por complicações da Covid-19. O sepultamento ocorreu, no dia 16, no cemitério municipal de Farias Brito.

Ele deixou esposa, nove filhos e nove netos. Casados há 50 anos, Lúcia Correia de Araújo falou sobre o marido. “Todo mundo gostava dele. Como esposo, era um homem muito bom e, como pai, ele era excelente para os filhos”, enfatizou. O filho Erivaldo Nunes de Araújo também comentou sobre as qualidades do pai. “Não tinha um ser humano igual a ele. Nunca teve problema com ninguém. Ele só se aposentou porque não podia mais trabalhar. Era um homem exemplar. O melhor pai do mundo”, destacou.

Solidariedade

O Sindojus, em nome dos Oficiais e Oficialas de Justiça de todo o Estado, lamenta profundamente tão significativa perda e roga a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos de Eládio Nunes de Araújo nesse momento de dor profunda.

Oficiais de JustiçaLutoSindojusSindojus Cearánota de pesarOficiais de Justiça do CearásolidariedadeaposentadoCovid-19Farias BritoEládio Nunes de Araújo
SIGA-NOS:

Deixe seu Comentário

Você deve estar logado para fazer um comentário. Clique aqui para entrar.