Morre, aos 52 anos, Marcos Antônio Sousa Lima, servidor do TJCE
Ele era lotado na 10ª Vara de Família. O Sindojus, em nome da categoria dos Oficiais de Justiça, solidariza-se com os familiares e amigos nesse momento de dor profunda
Foi com profundo pesar e consternação que o Sindicato dos Oficiais de Justiça do Ceará (Sindojus-CE) tomou conhecimento da morte, aos 52 anos, de Marcos Antônio Sousa Lima, servidor do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE). Conforme noticiado pela imprensa local, ele e o irmão teriam sido assassinados a tiros, na noite de ontem, no bairro Bom Jardim, depois de reagirem a um assalto na calçada de uma rua, onde estavam várias pessoas da família. Os dois chegaram a ser levados à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiram aos ferimentos. O suspeito sofreu tentativa de linchamento e acabou preso.
Solidariedade
Lotado na 10ª Vara de Família, o servidor ocupava o cargo em comissão de Assistente de Unidade Judiciária. O Sindojus, em nome da categoria dos Oficiais de Justiça, solidariza-se com os familiares e amigos de Marcos Antônio Sousa Lima e do seu irmão, Francisco Alexandre Sousa Lima, por essa triste fatalidade ocorrida na véspera do ano novo e roga a Deus que conforme os seus corações.
A entidade espera que o culpado seja responsabilizado e que haja uma resposta rápida por parte das autoridades competentes.