CONFRATERNIZAÇÕES REALIZADAS. COORDENADORES EMPOSSADOS

10/12/2011

CONFRATERNIZAÇÕES REALIZADAS

A Diretoria do SINDOJUS – CE realizou no dia 03/12 no Ytacaranha Hotel localizado na Serra da Meruoca a primeira confraternização no interior do estado. Oficiais e Oficialas de Justiça da zona norte, juntamente com seus familiares estiveram presentes ao evento.

Foi um momento de descontração e interação cuja participação efetiva e atuante de todos os presentes deram o tom desse encontro que ficará na memória de todos. O SINDOJUS – CE agradece a participação de todos, na certeza de que no próximo ano faremos ainda mais e melhor pela categoria.

EMOÇĀO E ALEGRIA NO CARIRI

Em virtude do falecimento do colega ASSIS da Comarca de Juazeiro Norte, ocorrido no dia 13 de novembro, o SINDOJUS – CE não realizou evento festivo na regiao do Cariri, mas dedicou um almoço aos familiares do colega ASSIS e a todos os Oficiais e Oficialas de Justiça daquela região.

Foi um momento de emoção e também de grande alegria, pois a solidariedade, o respeito, a união deram o tom da reunião, transformando-a numa singela confraternização.

COORDENADORES SÃO EMPOSSADOS

Foram empossados no dia 03/12 no Ytacaranha Hotal, por ocasião da confraternização da região norte, 12 dos 13 Coordenadores Regionais.

Francisco MARIANO, Oficial de Justiça lotado na Comarca do Crato, foi empossado na data de hoje, 10, durante a reunião e almoço realizados na Restaurante “Sirigado do Pedro” localizado no bairro Lagoa Seca em Juazeiro do Norte. Durante o evento houve uma salutar disputa entre Mariano e o colega GENTIL da Comarca de Mauriti.

O SINDOJUS – CE agradece a todos os coordenadores empossados, na certeza de que contribuirão para uma ação sindical descentralizada, permitindo uma maior aproximação entre a entidade sindical e sua base.

O SINDICATO NÃO PÁRA

Na próxima semana o SINDOJUS – CE retomará as reuniões com a administração do Tribunal de Justiça, oportunidade em que assuntos de interesse dos Oficiais de Justiça e demais servidores, no que couber, serão debatidos.

DIRETORIA DO SINDOJUS – CE
Vagner Venâncio
DIRETOR DE COMUNICAÇÃO

SIGA-NOS:

Deixe seu Comentário

Você deve estar logado para fazer um comentário. Clique aqui para entrar.