Oportunidade

TJCE firma convênio com o FB UNI e oferece descontos de 19,5% a 39% nos cursos de graduação e pós-graduação

O objetivo é proporcionar o aperfeiçoamento e a capacitação aos servidores, magistrados e demais colaboradores do Poder Judiciário, além de familiares (pais, filhos, cônjuges e irmãos)

16/12/2022
Foto: Divulgação

O Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE) firmou convênio com o Centro Universitário Faria Brito (FB UNI) para a concessão de descontos e benefícios em cursos tecnológicos, de graduação, pós-graduação e extensão. O objetivo é proporcionar o aperfeiçoamento e a capacitação aos servidores, magistrados e demais colaboradores do Poder Judiciário, além de familiares (pais, filhos, cônjuges e irmãos).

Os descontos para os cursos de graduação são de 39% sobre o valor bruto das mensalidades. Já para a pós-graduação, o percentual é de 19,5% sobre o valor bruto das mensalidades. O convênio foi assinado no último dia 24 de outubro pela presidente do TJCE, desembargadora Maria Nailde Pinheiro Nogueira.

Confira o convênio firmado – AQUI

Saiba mais sobre os cursos oferecidos pela instituição de ensino – AQUI

Mais informações com Tamyres Dantas, Coordenadora Executiva do Departamento de Alunos Novatos da Faculdade: (85) 9772-6875 (WhatsApp) ou pelo (85) 3486-9185.

*Fonte: TJCE

pós-graduaçãomagistradosfamiliaresCentro Universitário Farias BritocolaboradoresgraduaçãoTJCEconvênioservidoresPoder Judiciário
SIGA-NOS:

Deixe seu Comentário

Você deve estar logado para fazer um comentário. Clique aqui para entrar.