Superintendente da Coman recebe dirigentes do Sindojus – CE

22/03/2013

Os diretores do Sindojus – CE, Mauro Xavier e Celso Barreto estiveram ontem, 21, no gabinete do Juiz Superintendente da Coordenadoria da Mandados de Fortaleza, Coman, MM Eduardo Castro Neto.

 

 

As reinvidicações serão discutidas com o Sindicato

 

Mauro Xavier e Celso expuseram ao Juiz Superintendente vários problemas na Coman, nos plantões, no cumprimento de dilgências, O Dr. Eduardo de Castro deixou claro que discutirá com os representantes do Sindicato e o Diretor da Coman, Wagner Sales, a solução dos problemas.

 

Será designada reunião com o Sindojus – CE e o diretor da  Coman, quando do retorno das férias do colega Wagner Sales. Serão divulgados o dia e hora da reunião oportunamente.

 

 

Esclarecimento

 

Em virtude de notícia divulgada em rede social dando conta de que o Dr. Eduardo teria convidado determinado oficial de justiça para discutir problemas da categoria, o MM esclareceu:

 

Não houve convite a quem quer que seja, fui procurado e recebi em meu gabinete quem me procurou, como receberei qualquer oficial de justiça que queira conversar comigo

 

As discussões sobre problemas na Coman, reivindicações dos oficiais de justiça lotados na coordenadoria serão discutidas com o Sindicato da Categoria.

 

 

Mauro Xavier e Celso Barreto avaliaram o encontro com o Dr. Eduardo de Castro como proveitoso, o MM Juiz demonstrou simplicidade, respeito pela categoria e sua entidade de classe, muita sinceridade e determinação para, junto com o Sindicato e a direção da Coman, buscar, na medida do possível, soluções para os problemas existentes.

 

 

 

SIGA-NOS:

Deixe seu Comentário

Você deve estar logado para fazer um comentário. Clique aqui para entrar.