Nota de pesar

Morre, aos 88 anos, Antônio Eulacir Aguiar, pai da Oficiala de Justiça Sandra Andréa Aguiar

Seu Antônio, que era militar da reserva, deixa três filhos e cinco netos. O velório está previsto para ocorrer na próxima sexta-feira (6), no período da tarde, na Funerária Ternura

04/01/2023
Foto: Arquivo pessoal da família

É com profundo pesar que o Sindicato dos Oficiais de Justiça do Ceará (Sindojus-CE) informa o falecimento, na manhã de hoje, aos 88 anos, de Antônio Eulacir Aguiar, pai da Oficiala de Justiça Sandra Andréa Aguiar, lotada na Central de Mandados Judiciais (Ceman) de Fortaleza, por complicações decorrentes de problemas cardíacos. Seu Antônio, que era militar da reserva, deixa três filhos e cinco netos. O velório será na próxima sexta-feira (6), a partir das 15h, na Funerária Ternura – situada à Rua Padre Valdevino, 2255, bairro Aldeota. A missa de corpo presente no sábado (7), às 8h30, no mesmo local. “Ele era divertido, bem-humorado e sempre muito preocupado em ajudar as pessoas”, destacou Sandra.

Solidariedade

O Sindojus, em nome dos oficiais e oficialas de Justiça de todo o Estado, lamenta profundamente tão significativa perda e roga a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos de Antônio Eulacir Aguiar nesse momento de dor profunda.

Oficiais de JustiçaSindojusSindojus Cearánota de pesarsolidariedadeAntônio Eulacir AguiarSandra Andréa Aguiar
SIGA-NOS:

Deixe seu Comentário

Você deve estar logado para fazer um comentário. Clique aqui para entrar.