Superintendente da Coman apoiará reivindicações do Sindojus-CE

24/04/2013

Na reunião realizada ontem, 23, o superintendente da Coman Dr. Eduardo de Castro Neto ouviu as reivindicações dos oficiais de justiça e prontificou-se a intermediar o atendimento das mesmas junto à administração do TJCE. As reivindicações dos oficiais de justiça são razoáveis, racionais e visam melhorar a prestação jurisdicional. Em três oportunidades o Sindojus-CE apresentou a pauta de reivindicações e até o presente momento aguardamos o atendimento dos principais pleitos.

 

Em dezembro de 2012 o Sindojus-CE requereu ao diretor do Fórum Clóvis Beviláqua melhores condições de trabalho. Os pedidos foram reiterados em março deste ano junto à nova administração do TJCE. Em abril deste ano o sindicato requereu uma solução com referência ao registro da frequência. Clique aqui e veja os requerimentos.

 

A reunião de ontem teve o objetivo de ampliar o debate incorporando a categoria na ação reivindicatória e ao mesmo tempo buscar parceria com o superintendente Dr. Eduardo de Castro Neto para fazer nova carga com revigorado vigor.

SIGA-NOS:

Deixe seu Comentário

Você deve estar logado para fazer um comentário. Clique aqui para entrar.