Convite

Sindojus retoma reuniões presenciais nas coordenadorias regionais. Confira o calendário!

Além de ouvir de viva voz sugestões e críticas, os encontros presenciais possibilitam uma discussão direta, fortalecendo a interação entre a entidade e os filiados

05/11/2021
Arte: Sindojus Ceará

Diante da melhora dos indicadores da pandemia, o Sindicato dos Oficiais de Justiça do Ceará (Sindojus-CE) anuncia a retomada das reuniões presenciais nas coordenadorias regionais. A pausa, de um ano e sete meses, foi necessária por causa da crise sanitária provocada pela Covid-19. Para não haver prejuízos à categoria, a entidade, adequando-se a esses novos tempos, passou a realizar reuniões virtuais.

Vagner Venâncio, presidente da entidade, destaca que os encontros remotos continuarão a existir, mas afirma que nada melhor do que o contato presencial. “Virtualmente tem o fator importante de encurtar distâncias, mas presencialmente você encurta aquela distância de estar com o colega, aquela distância que aumentou com a pandemia em face do necessário isolamento”, disse.

Registro da última reunião presencial com as coordenadorias regionais realizada antes do início da pandemia, em março de 2020, com oficiais e oficialas da região do Cariri. Foto: Sindojus Ceará

Interação

Além de ouvir de viva voz sugestões e críticas, os encontros presenciais possibilitam uma discussão direta, fortalecendo a interação entre a entidade e os filiados. “É oportunidade de passarmos informações e discutirmos estratégias de trabalho. Tudo isso é importante, faz parte da necessidade de melhorarmos a nossa atuação”, frisa Vagner Venâncio.

Paracuru será a primeira comarca a ser visitada. A reunião está prevista para ocorrer na próxima quarta-feira (10). Oficiais e oficialas de toda a região do Litoral Oeste estão convidados a participar. Atendendo a uma demanda da categoria, algumas regionais receberão mais de uma visita, a exemplo do Litoral Oeste, onde será realizado novo encontro, dia 23 de novembro, em Itapipoca. Nestes casos, caberá ao oficial ou oficiala escolher em qual comarca participará do evento.

Encontros com as coordenadorias regionais já fazem parte do calendário de atividades do Sindojus e têm como objetivo descentralizar a atuação da entidade, além de promover uma gestão cada vez mais participativa e transparente.

Confira o calendário de reuniões:

10/11 – Paracuru (Litoral Oeste)
11/11 – Aracati (Litoral Leste)
17/11 – Quixadá (Sertão Central)
18/11 – Canindé (Sertão de Canindé)
23/11 – Itapipoca (Litoral Oeste)
26/11 – Russas (Vale do Jaguaribe)
27/11 – Iguatu (Centro Sul)
30/11 – Baturité (Maciço de Baturité)

Em breve, o Sindojus divulgará o horário e local de cada encontro, assim como o calendário das demais coordenadorias regionais a serem visitadas. Os encontros deverão ocorrer ainda neste ano (no mês de dezembro). Fique atento(a) e participe!

Cuidados

A pandemia não acabou, portanto, em respeito às medidas sanitárias, o uso de máscara será obrigatório para todos os participantes.

Mais informações: (85) 3273.3300 / (85) 99981.0689 (whatsapp) / (88) 99912.0071

Sindojus CearáParacururegionaisCovid-19pandemiaretornoreuniões presenciaisOficiais de JustiçaSindojuscoordenadorias regionais
SIGA-NOS:

Deixe seu Comentário

Você deve estar logado para fazer um comentário. Clique aqui para entrar.