Digitalização

Sindojus realiza reunião sobre o Módulo de Mandados SAJ nesta quinta-feira (15)

No encontro, que contará com a presença do funcionário do sindicato Anderson Costa, será explicado o processo de recebimento e devolução dos mandados. Participe!

12/07/2021
Foto: Divulgação

Conforme compromisso assumido pela diretoria do Sindicato dos Oficiais de Justiça do Ceará (Sindojus-CE), a entidade dará continuidade às reuniões sobre o Módulo de Mandados do Sistema de Automação da Justiça (SAJ). O próximo encontro será nesta quinta-feira (15), às 16 horas, por videoconferência. Todos os oficiais e oficialas do Estado estão convidados a participar. Por meio da apresentação de vídeos, o funcionário do sindicato Anderson Costa explicará o processo de recebimento e devolução dos mandados, assim como os procedimentos que devem ser adotados quando surgem alguns entraves, gerando dúvidas, principalmente, aos que estão começando a trabalhar no sistema.

“O sindicato tem o compromisso de colaborar com a categoria a respeito do uso do SAJ em face da digitalização, que está chegando a todas as comarcas do Interior”, destaca o presidente do Sindojus, Vagner Venâncio. Nesse espírito de cooperação, ele acrescenta que vários oficiais e oficialas também têm contribuído, fornecendo importantes informações aqueles que suscitam dúvidas.

Serviço:
Reunião sobre o Módulo de Mandados SAJ
15 de julho (quinta-feira)
16 horas
Videoconferência (Zoom)

Acesse o link do evento – AQUI

Oficiais de JustiçareuniãoSindojusSindojus CearáMódulo de mandadosSAJdigitalizaçãoAnderson Costarecebimento e devolução de mandados
SIGA-NOS:

Deixe seu Comentário

Você deve estar logado para fazer um comentário. Clique aqui para entrar.