Formato virtual

Sindojus realizará encontros quinzenais sobre o Módulo de Mandados do SAJ

A próxima reunião será no próximo dia 29 de julho. Em breve, será feita a divulgação do horário e link do evento. A categoria parabenizou o sindicato pela contribuição na utilização do sistema

16/07/2021

O Sindicato dos Oficiais de Justiça do Ceará (Sindojus-CE) realizou ontem nova reunião com oficiais e oficialas de todo o Estado sobre o Módulo de Mandados do Sistema de Automação da Justiça (SAJ). Antes da apresentação de Anderson Costa, funcionário do sindicato, o presidente Vagner Venâncio passou informes de demandas do interesse da categoria. Devido a algumas intercorrências, não foi possível fazer a gravação, como havia sido prometido, pois o SAJ travou e foi preciso reiniciar o computador, motivo pelo qual não foi possível gravar boa parte do encontro.

No entanto, a entidade se comprometeu a produzir vídeos explicativos com o Anderson fazendo demonstrações da realização dos procedimentos no SAJ, assim como no Sistema Eletrônico de Execução Unificado (SEEU). Ficou acertado, ainda, a realização de encontro virtual quinzenal com a categoria para esclarecer eventuais dúvidas. A próxima reunião já tem data para ocorrer. Será no próximo dia 29 de julho. Em breve, será feita a divulgação do horário e link do evento.

Agradecimento

Os participantes, maior parte do Interior do Estado, parabenizaram o Anderson pelas demonstrações e agradeceram a proximidade do sindicato, no sentido de contribuir com a categoria na utilização do sistema.

Relataram também que aguardam ansiosamente o retorno dos encontros de forma presencial, seguindo todas as medidas sanitárias, pois, conforme disse o Oficial de Justiça Glaudécio Ferreira, da comarca de Icó, o curso seria ainda mais proveitoso, tendo em vista a possibilidade de os participantes utilizarem o sistema diretamente em seus computadores, contando com suporte do sindicato, através do Anderson.

SAJSEEUMódulo de Mandados SAJOficiais de JustiçareuniãoSindojusSindojus Ceará
SIGA-NOS:

Deixe seu Comentário

Você deve estar logado para fazer um comentário. Clique aqui para entrar.