Atualização

Sindojus promoverá, no próximo mês de setembro, reuniões virtuais com as coordenadorias regionais

Os encontros têm como objetivo descentralizar a atuação da entidade, fortalecer a base e promover uma gestão cada vez mais plural e participativa. Confira o calendário e participe!

27/08/2021

O Sindicato dos Oficiais de Justiça do Ceará (Sindojus-CE) promoverá, no próximo mês de setembro, uma série de reuniões virtuais com as coordenadorias regionais. Além de atualizar a categoria a respeito dos pleitos que tramitam em nível estadual e nacional, os encontros têm como objetivo aproximar o sindicato da base, tirar dúvidas e debater os problemas específicos enfrentados pela categoria durante o cumprimento de mandados judiciais nas várias regiões do Estado.

A realização de encontros com as regionais já faz parte do calendário anual do Sindojus. O objetivo, conforme destaca o presidente Vagner Venâncio, é descentralizar a atuação da entidade, fortalecer a base e promover uma gestão cada vez mais plural e participativa. O link de cada um dos eventos será divulgado em breve. As reuniões ocorrerão sempre às 16 horas. Fique atento(a) e participe!

Confira o calendário de reuniões:

01/09 – Centro Sul;
03/09 – Sertão de Canindé e dos Inhamuns;
08/09 – Cariri;
10/09 – Ibiapaba;
15/09 – Litoral Oeste, Extremo Oeste e Vale do Acaraú;
23/09 – Vale do Jaguaribe, Sertão Central, Litoral Leste e Maciço de Baturité;
06/10 – Fortaleza e região metropolitana.

basereuniões virtuaiscalendárioOficiais de Justiçagestão participativaSindojuspluralidadecoordenadorias regionaispleitosSindojus Cearádescentralizaçãodemandasatualização
SIGA-NOS:

Deixe seu Comentário

Você deve estar logado para fazer um comentário. Clique aqui para entrar.