Bairro Cristo Redentor

Sindojus lança campanha para promover festa do Dia das Crianças no Conselho Comunitário de Arpoador

Oficiais e oficialas podem contribuir fazendo doações por meio de transferência bancária ou PIX. Os valores serão para custear os presentes, brinquedos, livros infantis e o lanche que será oferecido na festa, que será realizada dia 29 de outubro. Participe!

30/09/2022

O Sindicato dos Oficiais de Justiça do Ceará (Sindojus-CE), como parte das ações sociais da entidade, lança campanha de doações para promover o Dia das Crianças no Conselho Comunitário de Arpoador. A proposta é oferecer uma tarde lúdica, com pula-pula, distribuição de brinquedos, livros infantis, pipoca, algodão doce, sucos e refrigerante, entre outras atrações, para 50 crianças do bairro Cristo Redentor, na capital cearense.

Ana Lúcia Martins da Silva, diretora da instituição, comenta que ela, juntamente com os demais voluntários(as), estão tentando retomar os trabalhos depois da pandemia, portanto, além de proporcionar esse momento de lazer e diversão às crianças, a ideia é tentar atrair os moradores de volta ao Conselho. Ela conta que é por meio de bingos e rifas que, aos poucos, vão conseguindo fazer melhorias na sede e realizar eventos, a exemplo da Páscoa para as crianças realizada no ano passado.

“A sede estava toda deteriorada, mas estamos começando a ajeitar novamente. A gente vai levando desse jeito, devagarinho estamos fazendo acontecer”, disse.

Participe

Oficiais e oficialas de Justiça podem contribuir fazendo doações de R$ 50,00 ou no valor que preferir, por meio de transferência bancária ou PIX. Os valores serão para custear os presentes, brinquedos, livros infantis e o lanche que será oferecido na festa do Dia das Crianças, que será realizada no dia 29 de outubro, na sede do Conselho. Participe e ajude a tornar o dia dessas crianças em um momento único e especial.

Como doar?

Bradesco
Agência: 2572
CC: 0144018-7

Sicredi
Agência: 2307
CC: 1223-8

PIX: 05.244.397-0001-80 (CNPJ)

Confira os registros do evento de Páscoa realizado, no ano passado, pelo Conselho:

solidariedadecampanhadoaçãoSindojus socialação socialDia das CriançasConselho Comunitário de ArpoadorCristo RedentorOficiais de JustiçaSindojusSindojus Ceará
SIGA-NOS:

Deixe seu Comentário

Você deve estar logado para fazer um comentário. Clique aqui para entrar.