Ação social

Sindojus lança campanha para promover evento do Dia das Crianças no bairro Cristo Redentor

O evento será no dia 14 de outubro, às 15h, no Conselho Comunitário de Arpoador, voltado para 80 crianças. Será uma tarde lúdica com muita diversão para a criançada. Participe!

11/09/2023
Arte: Lennon Cordeiro/Sindojus Ceará

O Sindicato dos Oficiais de Justiça do Ceará (Sindojus-CE), como parte das ações do Sindojus Social, lança campanha para promover o Dia das Crianças no bairro Cristo Redentor, em Fortaleza. O evento será no dia 14 de outubro, às 15 horas, no Conselho Comunitário de Arpoador, voltado para 80 crianças. Será uma tarde lúdica com muita diversão para a criançada. Vai ter cama elástica, pintura de gesso e rosto, esculturas de balão, distribuição de livros infantis e de presentes, além de um lanche especial para os presentes.

Para tornar esse projeto realidade, a entidade solicita à categoria contribuição de R$ 50,00 ou no valor que cada um preferir. As dações podem ser feitas por meio de transferência bancária ou PIX. Todo o valor arrecadado será convertido no aluguel dos brinquedos, na compra de presentes, livros infantis e do lanche que será oferecido às famílias no evento. Participe e ajude a tornar o dia dessas crianças em um momento único e especial.

Conselho Comunitário

Ana Lúcia Martins da Silva, diretora do Conselho Comunitário de Arpoador, comenta que a instituição trabalha com o Centro de Referência e Assistência Social (Cras), nas terças-feiras com idosos, além de crianças e adolescentes, por meio do programa Primeiro Emprego. Ela explica que são, ao todo, sete conselhos zonais e que um ajuda o outro. E é com esse apoio da categoria dos Oficiais de Justiça que o Conselho Comunitário de Arpoador conseguirá promover, pelo segundo ano consecutivo, o evento do Dia das Crianças no bairro Cristo Redentor.

Como doar?

Bradesco
Agência: 2572
CC: 0144018-7

Sicredi
Agência: 2307
CC: 1223-8

PIX: 05.244.397-0001-80 (CNPJ)

Sindojus socialação socialDia das CriançasConselho Comunitário de Arpoadorbairro Cristo RedentorOficiais de JustiçaSindojusSindojus Cearácampanhadoaçõescategoria
SIGA-NOS:

Deixe seu Comentário

Você deve estar logado para fazer um comentário. Clique aqui para entrar.